🥀𝐿𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎

545 78 69
                                    

__________________
N/A
Oi meus amores, sorry por interromper a leitura de vocês, mas é muito importante. Se tem alguém que já leu esse livro, vai começar a perceber mudanças drásticas na história, e isso começa nesse capítulo.
Tudo a partir desse capítulo, será diferente da primeira versão. Espero que gostem!

Se é a sua primeira vez lendo-na, apenas ignore isso!

Boa leitura!
_____________________

🥀
Por que contrariar você é tão complicado? Por que seus lábios deixam-me tão fraca e vulnerável?

E o meu encontro foi salvo pela Jade, eu realmente não estava muito confiante nesse dia, e ter ela por perto foi ótimo, o que me fez ficar menos envergonhada.

Jimin nos trouxe para casa em segurança com o seu lindo carro, que Jade pediu para comprarmos um igual. Disse a ela que logo iríamos comprar (não sei destruir seus sonhos, ela é minha menininha). Nem preciso dizer que Jade amou Jimin, ele a mimou o dia todo, então obviamente virou seu "tio" favorito.

-Rosé quero que você case com o tio Jimin. Ele é legal e rico- ela fala a última palavra com o tom de voz mais baixo.

-Jade, ele é meu patrão. Nunca irá ser mais que isso.- falo no mesmo tom que ela, como se estivesse cochichando algum segredo.

- Aish!- ela me olha entediada. Mas logo sorri.- Mas ele gosta de você, logo irá te conquistar!- ela diz e sai correndo pela casa.

Na verdade ele não gosta de mim. Como um homem como aquele gostaria de alguém como eu? Nunca. Mas tudo que Jimin disse, foi para provoca-la, porém crianças não sabem diferenciar brincadeira da realidade. Resumindo terei que aguentar Jade falando 24h de Jimin.

Meu celular começa a vibrar como um louco sobre a mesinha da sala. Vejo quem estaria me mandando tantas mensagens agora. Percebo que alguém me adicionou à um grupo, chamado *Lindos da empresa* ,pela foto, quem me adicionou foi Jungkook.

Mensagens ~On~

Junkook: Ela merece estar aqui no grupo
Ela é linda!

Jimin: Tira os olhos!

Yoongi: Ela me ama, né @Rosé?!

Jimin: Menos Yoongi.

Namjoon: Pessoas não briguem.

Eu: Gente, que grupo é esse?

Jungkook: É um grupo dos lindos da empresa.
Até seu irmão está aqui.

Taehyung: Claro eu sou o mais LINDO!!!

Eu: Isso é estranho!
Vocês são estranhos.

Jimin: Você é linda, por isso está aqui.

Eu: Entendi.
Eu vou dormir.
Boa noite pessoas lindas da empresa! :)

Yoongi: Boa noite gatinha!

Jimin: Boa noite princesa!

Jungkook: Boa noite Rosé!

Namjoon: Boa noite!

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora