CAPÍTULO 25 - Quarta-feira de cinzas

52 2 0
                                    


Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, eu acabara de acordar. Desta vez eu não poderia dormir até mais tarde, pois precisava voltar da casa de meus pais no sítio, para a cidade de Torino. O feriado de carnaval tinha se ido e com ele as minhas chances de dormir até a hora que eu quisesse. Apesar de ter acordado cedinho, às 7H, naquele dia eu só precisava ir para a Clínica a partir de meio dia. Mas eu teria que levantar-me cedo para esperar o transporte que leva o pessoal do sítio para a cidade e se eu deixasse para ir no de meio dia, com certeza chegaria atrasado no trabalho.

Fiz uma oração matinal e antes que eu levantasse, peguei o meu tablet, ativei os dados móveis e mandei um recado de bom dia para o Gabriel, exatamente as 7H. Ele ainda estava dormindo, mas logo mais as 07:31H ele me enviou uma resposta, também me desejando um bom dia. Eu não o respondi. Acho que eu estava a caminho de Torino, não lembro. E fiquei boa parte da manhã sem usar nenhuma rede social porque ao chegar na casa da cidade eu teria que ao menos varrê-la, já que a mesma tivera que passar o feriado trancada e sempre há alguma poeirinha.

As 10:32H o Gabriel me mandou outra mensagem, desta vez ele colocou um emoticon de dois olhinhos para saber se eu estava disponível. As 10:33H eu o respondi:

_Artur: Oi core

Tô indo tomar banho age para ir a clínica

_Gabriel: Vai trabalhar hj? :o

_Artur: Sim, a partir de meio dia L

O povo não para de ficar doente

_Gabriel: kkkkk mas é feriado ainda

_Artur: Vou cuidar... bj

Então eu realmente fui me ajeitar para ir a clínica que fica em Turquesa. Eu não podia me atrasar, pois ainda tinha que pegar o ônibus de Torino até lá, que chegaria exatamente ao meio dia. E assim eu fiz. Como não costumo usar o meu celular/tablete no meu horário de trabalho, eu só tornei a falar com o Gabriel a noite, depois que cheguei e este sempre foi o melhor horário para nós.

_Artur: Chagay

_Gabriel: Oi princeso kkk

Como está?

_Artur: Com fome kkk

(Eu realmente estava faminto, mas fiz questão de dizer pra ele e ver qual seria a sua resposta. Será que ele iria me bajular e se dispor a vir aprontar o meu jantar?)

_Gabriel: Tá com fome, pega um homem e come kkk no caso EU :D

_Artur: Quero me satisfazer até a tampa :D :D A fome é grande

_Gabriel: kkkkkkkkk

Hj eu vou ler né? Hj é quarta-feira

O Gabriel agora estava se referindo ao nosso livro. Outro dia, lá no sítio, eu fiz umas fotos de algumas partes da introdução e enviei para ele, que ficou bastante animado e me pediu insistentemente para eu enviar o arquivo completo, mas eu me recusei a fazer isso para não perder a graça e ele comer a sobremesa antes do jantar. Então eu tinha dado uma desculpa a ele de que eu estava usando dados móveis e não a rede wi-fi, o que dificultaria o processo de envio e ainda consumiria os meus dados, podendo esgotá-los e eu ficar sem me comunicar com ele. Pra ser sincero, eu não menti, isto era verdade. Mas eu não enviei mesmo foi para ele não saber o que eu estava escrevendo tanto a nosso respeito. No entanto, ele me fez prometer que quando eu chegasse na casa de Torino, eu o enviaria. Então eu tinha uma promessa a cumprir.

Refém do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora