CAPÍTULO 5 - A primeira conversa

124 8 2
                                    

Eu continuei ali, deitado na minha caminha fofa de solteiro olhando para o teto. Passou cerca de uns dois minutos, mais ou menos, quando fui interrompido por dois assovios seguidos. Era o som de notificações do meu tablet. Logo, deslizei o meu polegar direito sobre o display e sem desbloqueá-lo, vi que haviam duas mensagens de notificações do Instagram, a primeira dizia: "@biel.lima curtiu o seu comentário na foto dele"; e a segunda notificação, era uma mensagem dele no meu direct respondendo a um dos meus stories, com três emoticons chorando de rir. Confesso que, hoje, eu não faço ideia do que estava no meu story que o fez rir.

Naquele momento, meu ser interior saltou dentro de mim e não acreditava que ele já tinha respondido! Fiquei contente, pois eu não esperava que fosse tão rápido. Abri o direct e o respondi com um riso, não o emoticon, mas com o famoso "Rs". E só! Eu sou muito discreto e também tímido pra algumas coisas. Nunca sei como iniciar uma conversa e parei por ali, até porque embora eu quisesse saber mais sobre ele, naquele momento eu não sabia como perguntar! Saí do aplicativo.

Eram 20:43H daquela noite de segunda-feira e ele insistiu em falar comigo:

_Gabriel: kkkk. Prazer, sou Gabriel, tudo bem?

_Artur (eu): Oi Gabriel! Tudo blz

 E com vc?

_Gabriel: Graças a Deus, tudo ótimo

Amante da aviação?

Kkk

(Nessa hora eu relaxei mais. Aprendi como se inicia uma conversa com alguém desconhecido!)

_Artur: Rs

Incrível! Eu já ia perguntar isso kkkk

Mas... respondendo a sua pergunta: eu amo ônibus (Expresso Metropolitano) e sou apaixonado por avião (Azul)

_Gabriel: Vi seu comentário hehe sonho azul (corações azuis) gostei kkk

_Artur: É o nome de um dos Embraer... e tbm é meu sonho rs

_Gabriel: Legal! Você que é o garoto dos ônibus? Acho que é isso né? Kkk

_Artur: Garoto dos ônibus kkk já melhorei mais das loucuras, mas sou eu mesmo

_ Gabriel: é difícil achar alguém que ame aviação aqui na região! É como procurar uma agulha no palheiro kkk quando encontro alguém, a felicidade é imensa!

(Naquele momento, ele conseguiu arrancar de mim um sorriso! Pois parecia que ele tinha gostado de mim e eu também estava bem satisfeito por estar conhecendo-o).

_Artur: Você nem imagina como foi comigo, a primeira vez que encontrei outra pessoa por aqui que gostasse de aviação

_Gabriel: Sim kkk eu vi uma publicação no Facebook com o nome "Garoto dos ônibus" em uma página, mas ainda não entendi muito bem kkk é sonho profissional?

_Artur: Mano... a história é longa pra digitar kkkkkk

_Gabriel: Primeiro imaginei que era um modelo divulgando a empresa kkk mas depois não entendi. Li muito rápido, não sei kkk

_Artur: Mas eu sou fã número 1 daquela empresa! E nada de modelo viu, só amor msm

_ Gabriel: Legal kkkk agora estou entendendo kkkk

Mora em Turquesa né?

_Artur: Moro em Torino e vivo em Turquesa rs

Refém do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora