CAPÍTULO 31 - Os três dias mais torturantes para o meu coração

42 1 0
                                    


No sábado pela manhã, haveria uma reunião administrativa na clínica. Eu não poderia faltar, pois teria de apresentar algumas sugestões para melhorar o nosso ambiente de trabalho. Então enviei uma mensagem ao Gabriel, comunicando sobre a reunião, porque caso ele decidisse me fazer surpresa novamente, não teria o risco dele chegar em minha casa e não me encontrar. Mas ele me respondeu dizendo que não viria mais no sábado e sim no domingo.

No início da semana o Gabriel me falou que uma amiga da mãe dele, foi até a casa deles fazer um convite para eles participarem de um encontro religioso na casa dessa amiga. O melhor disso tudo é que a casa da tal amiga da Maria, fica em um sítio, município da cidade de Torino. Logo, ficou perfeito para o Gabriel vir com a mãe dele até Torino. Ele tinha os planos de ficar aqui na minha casa, enquanto a Maria iria para o sítio, talvez com o irmão do Gabriel. Faltava apenas saber se seria no sábado ou no domingo. Mas durante a semana esquecemos este assunto e eu só lembrei porque comentei sobre a vinda dele no sábado.

Então ele me disse que o encontro religioso seria no domingo, as 16H. Por essa razão, ele só viria no domingo mesmo. Então eu fiz algumas mudanças nos planos: se ele viesse aqui para casa no sábado, eu iria no domingo para o sítio, mas como o dia da reza seria no domingo, eu fui para o sítio no sábado à tarde mesmo, assim que cheguei da reunião.

O Gabriel, assim como eu, também é apaixonado por aviação. Ele me pediu para compartilhar com ele os arquivos do meu simulador de voo, pois ele também queria passar um tempinho nas horas vagas se divertindo com o jogo. Passamos horas no processo de baixar, instalar e tentar ensinar alguma coisa para ele. O pior que tudo era virtualmente. Mas deu certo. Pelo menos eu acho, né! Já era muito tarde e eu estava com um sono perturbador. Nem digitando eu estava mais. Preferia enviar áudios e ele, com o seu jeito brincalhão, não deixou de caçoar de mim:

_Gabriel: Ta com voz de quem está bêbado de sono kkkk coitado ❤

Mas vc só vai dormir qdo eu levantar voo kkkkk

_Artur: Quero me embriagar eh de vc

_Gabriel: Sou bebida não 😂😂

Uma patada aí kkkk faz tempinho que eu não dava uma kkkkk só pra não perder o ritmo 😂😂

Zoandoo😏❤

_Artur: Não eh bebida, então eu vou comer

(Então continuamos naquele processo infinito de instalação do jogo. Mas não esperei que ele decolasse e fui dormir. O fato é que ele nem terminou de instalar as coisas e também dormiu).

Antes que eu pegasse no sono, ainda fiquei pensando em uma frase que o Gabriel me falara mais cedo. Ele tinha comprado dois pares de lápis, mas não eram lápis comuns, estes eram muito alongados e era de se admirar. Eu ri com a imagem que ele tinha me enviado e perguntei o porquê daquele exagero. Então ele me respondeu: "Kkkk é pra eu lembrar que a caminhada é longa kkkk mas com estudo e dedicação o caminho fica mais curto😂❤". O Gabriel é mesmo um menino de ouro e eu sou muito privilegiado por tê-lo comigo, pelo menos nesse curto período de tempo.

Durante aquela noite de sábado, nós conversamos muito sobre tudo. Umas das coisas mais evidentes era a sua viagem. Ele me falou que a mãe dele estava triste por causa da viagem, e eu também compartilhei desta tristeza. Mas pelo menos para a família dele, seria por um curto período de tempo, pois amanhã (domingo) o Gabriel iria até uma agência de turismo no shopping de Turquesa e compraria as passagens da mãe, do pai e do irmão dele, para que no mês de março toda a família estivesse reunida em Toledo. Eu fui dormir antes da meia noite, pois eu estava sem pacote de internet e a minha operadora cancelaria o uso dos meus dados neste horário.

Refém do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora