CAPÍTULO 9 - O melhor é não se apaixonar

87 6 0
                                    

05 jan, 9:36PM (Você respondeu a história dele)

12 jan, 7:52PM (Você respondeu a história dele)

16 jan, 4:39PM (Você respondeu a história dele)

O mês de janeiro foi passando e dia após dia eu sentia mais e mais necessidade da sua presença. Agora já estávamos mais chegados um do outro e eu já sabia que aquilo que estava brotando em mim, não era somente o desejo de tê-lo como meu amigo, mas quem sabe, como meu namorado. Eu tive medo de falar isso pra ele, pois mesmo sabendo que ele também sente atração por garotos, eu não me acho nem um pouco atraente e não sabia se ele se interessaria por mim. Guardei esses sentimentos por alguns dias, até que não consegui suportar mais e falei para ele que eu queria beijá-lo.

Estava na metade do mês de janeiro ainda e só nos encontraríamos no final do mês. Aqueles dias que restavam para o nosso encontro pareciam não chegar e era como um martírio para minha alma ansiosa! Eu realmente estava me apaixonando por ele e todos os dias olhava, nem que fosse uma só vez, o seu perfil de fotos no Instagram. Os meus olhos brilham ao contemplar as fotos de seu rosto meigo e seu sorriso que conquistou o meu coração. Ele usava aparelho e tem algumas fotos que aparece ele com uma carinha safada, mordendo a língua! Tudo nele me atrai: o seu olhar, os seus olhos, o seu corte de cabelo no estilo social e outras coisas mais, tudo isso me fazem delirar de amor por ele.

O Gabriel tem apenas 17 anos, é três anos mais novo que eu, que agora vou fazer 21. Mas ao olhar as fotos dele, me parece que ele tem a minha altura, talvez a diferença seja pouca. É dono de uma pele que me parece macia, de cor morena claro, cabelos pretos e insisto em dizer, ele tem um olhar e um sorriso que me deixa doido. Nós estávamos muito próximos e até tínhamos dado apelidos carinhosos um para o outro. Ele deixou que eu o chamasse de Biel:

_Artur: Biel, hj eu não consegui parar de pensar em vc um só instante!

_Gabriel: J

_Artur: Eu estava dentro do ônibus e o tempo todo vc me vinha à cabeça!

A cada curva que o ônibus dava, eu lembrava de vc e dizia para mim msm: Artur, pare de pensar no Biel!

Mas eu não conseguia me conter! Quando menos esperava eu já estava pensando em ti novamente.

_Gabriel: Eu tbm fiquei assim


Ler estas palavras fizeram o meu coração pulsar de alegria, porém não por muito tempo:

_Gabriel: (digitando...)

_Artur: é inevitável esquecer vc

_Gabriel: mas é melhor vc não se apaixonar guri

_Artur: pq?

_Gabriel: eh que eu vou embora pra Toledo

_Artur: mas pq?

_Gabriel: ah... várias coisas!

A vida aqui não ta fácil pra mim. Eu não consigo arrumar emprego e também passei muita humilhação nessa cidade

_Artur: como assim?


Eu realmente não estava entendendo que papo era aquele! Tudo estava ficando tão bom e de repente ele vai embora? Por que? Eu não sabia, mas ele me explicou tudo através de alguns áudios enviados via Whats.

Refém do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora