Terminei de arrumar minhas coisas tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e cruzei a porta do meu quarto puxando minha mala e dei de cara com meu pai sentado no sofá que levantou rapidamente quando me viu sair do quarto com a mala.
- Onde você pensa que vai?
- Embora ue não é o que queria?
- Luiza eu falei aquilo da boca para fora larga de besteira e guarda essas coisas pra onde você vai?
- Você pode ter falado da boca para fora mas eu não pai e ouvi tudo do coração para dentro também e quem sabe saindo de casa eu crio maturidade como você tanto deseja pena que você não vai ta por perto para acompanhar e pra onde eu vou? Desculpa essa informação é restrita pra você.
- Filha por favor não faz isso eu não falei nada daquilo sério senta aqui vamos conversar.
Ele estava entrando em desespero, mas eu estava irredutível não vou voltar atrás por mais que me doa.
- Não pai, pensasse nisso antes.
- Por favor primeiro a sua mãe e agora você eu não vou suportar.
- Repito pensasse nisso antes de me falar tudo aquilo, eu por diversas vezes tentei melhorar as coisas entre nós pai mas você nunca se moveu para tornar ela melhor então conviva com suas escolhas passar bem.
Dito isso deixei minhas chaves do apartamento na mesinha de centro e fui embora sem olhar para trás.
Desci pedi um táxi e segui para o aeroporto, chegando lá depois de muita burocracia consegui uma passagem para o Rio as 06:00 da manhã olhei no relógio era 04:53 resolvi mandar mensagem para o Pedro informando o horário do meu vôo e fui da uma volta pelo aeroporto, quando deu 05:40 eu ouvi a chamada do meu vôo eu segui até o portão de embarque e depois de alguns minutos eu estava dentro de um gigantesco avião decolando para uma nova fase da minha vida, não faço a mínima ideia do que me espera lá e nem quero pensar nisso agora, mas vou sentir falta de São Paulo do meu pai e meu Deus da Lana, nessa confusão toda não consegui avisar ela, mais tarde ligo pra ela e a gente conversa. E no meio desses pensamentos acabei dormindo e só acordei com a aeromoça informando que iríamos pousar, me ajeitei na poltrona e ajeitei o cinto de segurança e em menos de 5 minutos o avião estava em terra firme.
Desci do avião peguei minha mala e liguei para o meu primo.
Chamando...
Chamada melhorzão on
- Amooor cheguei.
- Até que enfim estou a caminho com meu parceiro Doisp espera a gente na entrada do aeroporto e pelo amor de Deus não sai de la ein.
- Ok neném.
Chamada melhorzão offNem acredito ainda que estou aqui mesmo e também não acredito que eu vou ver o Doisp maravilhoso ai só pode ser um sonho sempre quis conhecer os meninos da 1kilo não só porque é a banda que meu primo canta mas sim porque eles são fodas curto muito o som deles.
Afastei todos meus pensamentos e fui para a entrada do aeroporto e fiquei uns 6 minutos parada la até que um carro preto parou do meu lado e saiu de dentro dele meu primo que foi correndo me abraçar.
- Amoooor que saudades eu estava sentindo de você.
- Eu também minha pequena, agora eu vou cuidar de você como nos velhos tempos, quando eu ia passar alguns dias em São Paulo ou quando a gente ia passar as férias na casa da tia Fernanda lembra?
- Aaah claro que lembro você deu o maior ataque de ciúmes só porque o garotinho me deu uma flor.
- Lógico ele tava querendo por as garras de gavião dele no meu neném.
- Ai nem era pra tanto Pedro.
- Tanto faz Luiza, continuo ciumento do mesmo jeito, um pouco pior agora, aah e me chama de Baviera.
- Bavi é mais fofinho.
- Como quiser princesa, vamos?
- Sim.
Ele guardou minha mala no porta malas e abriu a porta do carro pra mim e depois entrou na frente do lado do Doisp que me olhava pelo retrovisor.
- Oii
Disse ele.
- Oiie
- E ai preparada para conviver com um bando de doidos 24 horas?
- Estamos aí pra isso né.
Eu falei rindo e ele acelerou o carro rindo também e depois de uns 40 minutos chegamos num condomínio bem grande e bonito.
- Olha ta tudo em silêncio porque os meninos estão dormindo lá em casa, então a gente entra e você vai para o meu quarto dormir um pouco.
- Ou se preferir pode dormir na minha casa ta vazia rs.
- Nem em sonho Doisp só por cima do meu cadáver.
- Calma ai Baviera só to brincando.
Doisp falou em um tom de brincadeira.
- Meninos a dr ta boa mas vamos entrar to morta de sono e acho que vocês também.
- Bora la pequena.
Odeio quando ele me chama de pequena.
Entramos na casa dele e tinha um amontoado de colchão e vários corpos dormindo, passamos direto e subimos para o andar de cima.
- Doisp dorme nesse quarto aqui.
- Luiza dorme na minha cama e eu durmo num colchão do lado por garantia.
Falou a última parte olhando para o Doisp que levantou os braços em forma de rendição.
- Pra mim de boa Bavi.
- E né fazer o que vou lá então, bom sono gatinha e até mais Parceiro.
Dito isso ele entrou no quarto vazio e eu e o Bavi entramos no dele.
- Pequena dorme um pouco que quando você acordar conversamos.
- Eu não sou pequena Pedro, mas ok to com muito sono pra falar sobre qualquer assunto.
Ele concordou com a cabeça, eu deitei na cama e apaguei.
- É pequena prometo cuidar de você pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...