Eu passei dois dias inteiros pensando se realmente estou pronta pra conhecer meu pai biológico, e cheguei a conclusão que tenho que me libertar desse drama logo. Por isso que nesse exato momento estou indo na casa dele com Doisp, o Daniel até queria vir junto pra me passar um certo conforto, mas sei lá acho que tem que ser um negócio só família mesmo, não que ele não seja de fato da família, porém tem que ser eu, meu irmão e o nosso pai.
- Chegamos pequena. - Pedro diz parando o carro.
- Ok. _ Disse suspirando fundo.
- Tem certeza que tá pronta? - Me pergunta com um olhar apreensivo.
- Tô sim. Em algum momento essa conversa tinta que acontecer e quanto mais eu adiar ela mais embaraçosa vai ser.
- Você tem razão, então bora lá.
Ele foi me guiando até uma casa simples porém bem bonita, Pedro olhou pra mim esperando que eu diga algo, mas apenas confirmo com a cabeça que tá tudo bem.
Doisp toca a campainha e algum tempo depois um homem que aparenta ter seus 40 e poucos anos abre a porta e fica surpreso em notar minha presença.
- E ae coroa de boa? - Pedro diz o abraçando em seguida.
- Meu filho que surpresa boa. - Surpresa? Como assim o Doisp não avisou que a gente ia vir? Eu vou matar esse garoto depois.
- Eu disse que em breve aparecia velho.
Ele me olha e sorri.
- Ooi. - Digo e aceno sorrindo.
- Oi, você deve ser a Luíza, certo?
Balanço a cabeça confirmando.
Ele nos convida os entrar e lembra a parte da casa simples? Retiro que eu disse, que puta casa chique.
Estamos sentados no sofá há uns cinco minutos e ninguém abre a boca pra falar nada, como esse silêncio tá me incomodando resolvi me pronunciar.
- Então você é meu pai? - Na lata.
Pedro me olha assustado e se engasga com o café.
- Tudo indica que sim, por onde quer começar?
- Do começo por favor!
- Bom não vou contar a história de como conheci sua mãe pois sei que você já conhece, eu descobri que sua mãe estava grávida de mim meses depois e ela bateu o pé que não queria que eu tivesse o menor contato com você, que Caio te registraria e cuidaria de você como se fosse dele. Eu obviamente não concordei com isso, mas você sabe melhor do que eu que quando ela colocava algo na cabeça era que impossível a fazer mudar de ideia. Alguns anos se passaram e eu tentei me aproximar pra ter notícias, mas nem ela nem Caio deixava sequer eu ver uma foto sua. Com o tempo eu me conformei e segui minha vida, mas não teve um dia que eu não pensasse em você minha filha e de tanto eu pedir a Deus pra te conhecer um dia ele me ouviu, foi quando seu irmão veio conversar comigo, mas você estava em coma, eu me desesperei achando que ia te perder de vez, orei todos os dias pela sua melhora e graças a Deus novamente fui atendido, filha você não sabe a felicidade que senti quando soube que você tava acordada e bem, e eu tô muito feliz de poder tá aqui conversando com você. - Ele termina de dizer com os olhos marejados.
- Confesso que de início foi tudo muito confuso pra mim, tanto que eu adiei essa conversa diversas vezes e te conhecendo agora me sinto uma tola por isso, sempre tive uns ligação muito forte com o Pedro e nunca entendi o porquê, mas agora eu vejo o quanto tudo isso faz sentindo eu olho pra vocês dois e consigo enxergar minha família, até porque vocês são um dos únicos que me restam além do Bavi e mesmo que tenha sido tudo muito estranho eu me sinto confortável e realmente quero me unir mais a vocês, sabe ter um pai de verdade que cuide de mim, que se preocupe de verdade e tô disposta a conhecer e participar mais dessa família. - Terminei de falar secando as lágrimas.
- Ae falar pra vocês, tô mó feliz de ver que vocês se deram bem e com toda certeza tu vai ser presente na família ô pessoal que gosta de dar festa. - Ele da risada. - Eu tenho certeza que vai gostar de ti de primeira que nem eu pequena, tu tá ligada que eu te amo demais e sempre vou tá contigo.
- Eu também te amo irmãozinho.
- E eu amo vocês dois. - Papai nos abraça.
Passamos a tarde toda conversando nos conhecendo melhor e foi uma tarde maravilhosa.
(...)
- Como foi com seu pai Lulu?
- Foi ótimo Bavi, ele é uma pessoa incrível e acabei descobrindo da onde veio todo o ciúmes do Pedro Paulo.- A é? E de onde vem?
- Do nosso pai, pensa num cara ciumento, morreu de ciúmes em saber que namoro fim Daniel, quer até conversar com ele.
- Bem a cara dele. E falando nisso Luíza que porra de foto foi aquela que tu postou no Instagram? - Entre fechou a cara.
- Ué que, que tem minha foto tá tão bonitinha.
- O que tem? O que não tem né que é o resto da roupa, mania de ficar postando foto quase pelada.
- Quem disse que tô quase pelada Baviera? Você é louco.
- Claro que tá as pernas tudo de fora.
- Se continuar reclamando vou postar uma bem pior.
- Vou nem subestimar que tu é louca. - Falou saindo do quarto.
- Ainda bem que você sabe. - Gritei pra ele que nem me respondeu.
Fiquei mexendo nas minhas redes sociais até pegar no sono.
(...)
- Acorda piranha.
- Aaah não. - Me virei pro lado nem querendo saber quem é.
- Tá bom, não te mostro a foto que o Knust postou com uma piranha.
- Que piranha? - Me sentei na cama procurando meu celular.
- Só assim pra ti levantar né! A única piranha aqui é você bebê.
- Aa vai tomar no cu Lívia, não acredito que me acordou atoa. Que horas são?
- 20:06 e eu não te acordei atoa, olha. - Me mostrou uma aliança enorme no dedo dela.
- Que linda mulher, me conta Itaú direito.
- Ai amiga eu e o 66 tinha brigado como sempre por causa do ciúmes idiota dele e eu joguei na cara dele que não tinha porquê disso tudo se não tínhamos nada, ele simplesmente saiu da minha casa, voltou umas duas horas depois e se ajoelhou no meio do meu quarto e me pediu em namoro e obviamente eu aceitei e na hora meu irmão apareceu e perguntou o que tava rolando e o 66 falou que agora ele era meu namorado e os caralho a quatro, o Luan surtou quase bateu nele mas eles tiveram uma conversa de mano e se resolveram e agora eu estou aqui te mostrando minha linda aliança.
- Parabéns minha maloqueira preferida, se eu soubesse que essa tática funciona eu tinha usado com o Knust e já tinha ganhado a minha muito antes. - Gargalhei.
- Pois é amiga é sem erro. Bom já te atualizei agora vou pra minha goma.
- Nem fodendo, tu vai dormir comigo gatona.
- Tá fácil assim filhona? Nem roupa eu trouxe.
- Tu tem calcinha aqui, pega um pijama meu vai tomar banho enquanto eu escolho o filme clichê.
Ela revirou os olhos, mandou mensagem para o Luan, pegou a roupa e foi pro banheiro, e eu optei por como eu era antes de você.
Assistimos mais dois filmes antes de eu apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Fiksi Remaja- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...