Capítulo 36

158 23 3
                                    

Pablo Martins

Desliguei a chamada e corri pra vesti uma camiseta, documento e chave do carro, Bruna me olhava assustada.

- Amor o que aconteceu? Conseguiu falar com ela?

- Não sei o que ta pegando, mas vou descobrir agora.

- Espera eu vou com você.

- Bruna é melhor não, tu ta gravida não pode ficar passando nervoso.

- Nervoso vou passar se eu ficar aqui parada Pablo, sem saber o que ta acontecendo.

- Tá, tá bora logo.

Descemos correndo, entramos o carro e eu sai rasgando até a casa do Baviera. Chegamos lá em 15 minutos e eu já fui entrando sem bater mesmo.

- Oxi Pablo que porra é essa. bate mais não?

- Cade a Luíza? - Perguntei ignorando a pergunta dele. 

- Ta no quarto dela por quê?

- Tem quanto tempo desde a ultima vez que ela que tu falou com ela?

- Sei lá mano umas 2 horas, que porra ta pegando aqui?

- Eu vi ela tem mais o menos 40 minutos, ela tava bem estranha. - Doisp brotou na sala.

- Puta que pariu dois irresponsáveis.

Subi correndo e bati na porta dela, gritando ela.

- ÔH LUÍZAA.

Nenhuma resposta

- LUÍZA ABRE ESSA PORTA AGORA.

- Pablo to começando a ficar assustada arromba essa porta.

Eu concordei com a cabeça e os meninos me ajudaram a arrombar a porta do quarto, em menos de 2 minutos a porta estava no chão.

- Não não não não, LUÍZA. - Bruna correu até ela que estava desacordada no meio de uma poça de sangue muito grande, com um estilete ensanguentado e uma garrafa de velho barreiro quase que vazia do lado.

 - Porra Luíza. - Baviera esbravejou.

- Ela ta sangrando muito bora levar ela para o hospital, eu vou pegar meu carro. - Doisp falou desesperado. 

- Não mano vai demorar muito, o meu ta aqui na porta, Bruna pega os documentos dela e vai no caro de Doisp com ele. - Falei correndo até ela, tirando-a dos braços de Bruna que chorava compulsivamente. - Sai da minha frente vocês dois. - Eles abriram espaço e eu desci correndo, Baviera que veio logo atrás abriu a porta de trás, entrou e eu ajeitei ela no colo dele, entrei no carro e sai em disparado para o hospital.

Chegamos e Doisp chegou em seguida, entramos no hospital e logo uma enfermeira colocou ela em uma maca e entrou na emergência com ela, eu e Baviera fomos juntos enquanto a Bruna ajudava o Doisp fazer a ficha dela. Em uma certa parte a enfermeira entrou numa porta e disse que não poderíamos entrar, ficamos na sala de espera, depois de uns 10 minutos Bruna e Pedro apareceram aqui também.

- Cadê minha irmã?

- Ela entrou na emergência e não podemos entrar lá. - Eu respondi.

- Vocês já avisaram o Knust? - Bruna perguntou.

- Não. - Baviera respondeu naturalmente.

- Vocês também não fazem nada viu, eu vou ligar. - Ela esbravejou e pegou o celular.

Estávamos todos em silêncio, a única voz que ecoava era a da minha mulher no telefone.

- Knust?

O Tempo Dirá.Onde histórias criam vida. Descubra agora