No carro eu fui no meio do Mz e do Pablo pois o Pelé resolveu ir com a gente.
- E ai Pablo, rolou?
- Sim, deveria ter feito isso muito antes, quem diria que por trás daquela carinha de anjinho tinha uma pegada daquelas, to te devendo uma de verdade.
- Quem diria que a Bruna é piranhona, mas vocês ficaram ali fora mesmo?
- Não pô, no caminho encontrei o Doisp e pedi a chave do carro para ele e fui lá esperar ela, confesso que por um segundo pensei que ela não iria, mas ela apareceu e a gente conversou um pouco do lado de fora até ela dizer que estava com frio, ai eu abri o carro entramos e ela me surpreendeu com um beijo bem quente e o clima só foi aumentando e o resto não vou dizer porque eu ja estou parecendo uma menina fofoqueira, contando o que fez pra amiga.
- Caralho Bruna representou, ein.
- E você novinha vai representar quando?
- Para de me chamar de novinha oush, não sei não ein, quando eu achar que você ta merecendo talvez eu represento contigo.
- Tu ta brincando com fogo Luíza, mas to amarradão mesmo em tu gatinha.
- Será que ta mesmo? Como posso confiar?
- Vou te provar que sou diferente do que você ta pensando, e mostrar que tu pode confiar em mim novinha.
Disse com um sorriso travesso no rosto.
- Eu shippo, já podem virar um casal.
- Acho que também shippo_ eu disse com os olhinhos brilhando pensando na hipótese_ - Ia ser bonitinho nós dois juntos.
- Ia ser mais que bonitinho novinha ia ser perfeito, ia não, vai ser escreve ai.
- Veremos.
O resto da viagem foi silenciosa, depois de uns 10 minutos eu percebi que estávamos chegando pelo pancadão rolando alto no final da rua, Doisp parou o carro bem antes e descemos para procurar o resto do pessoal, eles estavam tipo num camarote improvisado privado bem em cima do baile, subimos até lá e o som já estava estralando, comecei a me animar.
- Bruna sua louca vamo dançar?
- Agora, mas aqui em cima é chato vamos da fuga no Baviera e descer.
- Opa agora.
Cheguei nele e falei que iria comprar uma coca lá em baixo com a Bruna, ele desconfiou mas não disse nada.
- Bora Bruna antes que ele fique insuportável e não deixe mais a gente nem se mover.
- Partiu.
Descemos e fomos bem para o meio onde estava mais lotado que o resto do ambiente. Estava tocando vai chacoalhando e eu adoro essa música comecei a rebolar, descer, subir mas a melhor parte é a da tremidinha eu e a Bruna tremeu até ficar com câimbra na bunda, dançamos mais umas 5 músicas direto.
- Brubs cansei, preciso de uma água ou algo que refresque esse calor infernal.
- Vou contigo to com sede e calor também.
Fomos andando e conversando em direção uma barraquinha que estava vendendo vários tipos de bebida, até que Bruna para bruscamente olha em um ponto fixo e paralisa, olhei na direção que ela estava olhando e vi uma cena que sinceramente preferia não ter visto. Era o Mozart praticamente comendo uma ruiva num canto escuro atrás de um carro de som, eu juro que não to acreditando nisso, não to puta pelo fato dele estar pegando alguém e sim porque ele disse que estava afim de mim a quarenta minutos atrás, fui na direção dos dois mais que depressa ignorando os gritos da Bruna para mim voltar, parei na frente deles ainda sem acreditar no que eu estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Novela Juvenil- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...