- Hey Luíza acorda.
Escuto uma voz longe me chamando.
- Acorda criatura de Deus.
Abro os olhos devagar e vejo dois pares de olhos me encarando.
- Posso nem dormir nessa porra viu, que horas são?
- Eita mau humor, tenho culpa dos seus problemas não fia.
- Nem eu surtada.
- Desculpa casal, tô um saco mesmo.
- Fica assim não branquela, já já tudo isso vai se resolver pode bota fé. - Ct realmente acreditava no que tava dizendo.
- Tenho certeza não suricato, foi muito ridículo o showzinho dele e do Pedro.
- Eu sei amiga que foi um pouquinho exagerado, mas tenta conversar com ele numa boa, até porquê ele não tá tão errado. Miga até cego vê que o Gustavo é afim de tu e sabemos que os homens da sua vida são bem ciumentos e tu toda gostosa no mar, foi a deixa para os dois surtar de vez, o Baviera só não foi porquê o Pablo e o Christian conseguiu segurar a onda dele.
- Vocês são loucos de achar que o Gustavo é afim de mim, ele só me pede ajuda as vezes. E se eu conversar com qualquer um dos dois agora vou acabar brigando então é melhor me deixarem aqui.
- Luíza eu desisto, você é extremamente cabeça dura! - Lorena diz impaciente e sai do quarto.
- Só pensa com calma branquela, pra não fazer merda tá ligada?
Christian me dá um abraço desajeitado e sai do quarto também.
Eles que dão show na praia e a culpa é minha, vai entender.
- Vida? - Daniel entra no quarto com cara de cachorro que caiu da mudança.
- O que é? - Me sentei cruzando os braços.
- Chega de birra né Luíza, tu não gostou beleza desculpa, mas não é necessário ficar desse jeito com todo mundo, mano tu foi embora da praia parecendo uma criança de 5 anos.
- Pelo amor de Deus Daniel, você e meu irmão agem que nem dois psicopatas por causa de ciúmes desnecessário e eu sou a criança?
- Só tu que não enxerga que aquele moleque tava dando em cima de você, mas quer saber pensa como quiser, tô indo embora, pelo visto hoje tá impossível conversar com tu. Até a aliança já tirou. Tchau se cuida. - Ele me olhou decepcionado.
- Não! Espera amor, não é isso. - O desespero começou a bater e eu percebi a merda que eu fiz.
- Não, acho que tu já tomou sua decisão. - Ele abaixou a cabeça e saiu do quarto.
Eu sou uma idiota mesmo, posso ter perdido o homem da minha vida por besteira.
Passei a noite inteira chorando assistindo nossos vídeos juntos, saber que eu posso ter afastado ele de mim pra sempre tá acabando comigo.
- Ei minha bebê porque tu tá chorando uma hora dessas? - Bavi entrou no meu quarto sem avisar e já foi se sentando meu lado.
- Acho que eu perdi ele Pedro. - Falei entre os soluços.
- Não fala assim Lu, vocês vão se resolver já. É que no momento os dois tão de cabeça quente.
- Não tenho tanta certeza disso Bavi.
- Vem cá.
Ele me puxou para um abraço que me fez chorar o dobro e ficou me fazendo carinho até meus olhos não aguentarem mais e o sono me pegar por completo.
(...)
Acordei com alguém me fazendo cafuné, por um segundo eu achei que era o Daniel, por um mísero segundo eu tive esperança. Mas na verdade era meu irmão deitado de frente pra mim me encarando com os olhos penetrantes dele.
- Bom dia. - Falei sem ânimo.
- Bom dia pequena, tá tudo bem? - Perguntou preocupado.
- Não. - O dia de ontem voltou todo na minha cabeça me fazendo chorar novamente.
- Ei amor não chora tudo vai se resolver.
- Não vai resolver Paulo, não adianta vocês tentarem por isso na minha cabeça.
Ele não disse nada, me puxou pra deitar a cabeça no colo dele e me fez cafuné até eu parar de chorar.
- Fica bem tá?
Eu concordei com a cabeça, ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Passei o dia todo no quarto mofando, liguei pra Lana matei a saudades dela, desabafei com ela, chorei muito.
- Tá fazendo o que acordada ainda mocinha? - Baviera invadiu meu quarto com tudo.
- Que susto Pedro, e a minha privacidade fica onde?
- Você sabe que perdeu esse direito a muito tempo e pode ir dormir que amanhã tu não vai faltar de novo não.
- Tá papai. - Revirei os olhos e deitei.
Ele me deu um beijo na testa e foi embora. Não demorou muito eu peguei no sono.
Acordei com a droga do despertador berrando no criado mudo, desliguei, levantei e fui para o banheiro.
- Meu Deus eu tô um lixo! - Falei comigo mesmo no espelho.
Eu estava com olheiras profundas, minha pele tá um lixo, na verdade eu estava um lixo por inteiro.
Me arrumei de qualquer jeito, coloquei uma roupa simples e desci pra cozinha.
- Bom dia Lulu.
- Bom dia só se for pra você Baviera.
- Nossa sua grossa, tenho culpa dos teus b.o não.
- Verdade desculpa, tô indo pra escola beijo.
- Beijo e te cuida guria.
Confirmei com a cabeça, peguei minha mochila e sai de casa. Cheguei na escola uns 20 minutos depois e de longe já vi Bruna alisando o barrigão enquanto conversava com as meninas.
- Bom dia. - Falei sem ânimo.
- Nossa amiga como você tá acabada. - Camila disse horrorizada.
- Camila! - Lorena a repreendeu.
- Relaxa Lore, eu tô acabada mesmo.
- Você e o Daniel estão de boa? - Bruna perguntou receosa.
- Pra falar a verdade não. Ontem ele foi conversar comigo nós discutimos, ele me viu sem aliança ficou puto e foi embora. Passei o resto do domingo chorando e a segunda inteira também e hoje eu tô aqui.
- Fica tranquila piranha que já já vocês tão juntos de volta, ele te ama muito pra simplesmente jogar todo para o ar assim.
- Não tenho tanta certeza disso Liv.
O sinal tocou encerrando o assunto, as aulas passaram voando, eu não prestei atenção numa aula sequer e quando deu a hora de ir embora fui direto pra casa do Daniel, não ia deixar as coisas mal resolvidas desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...