Passamos a noite toda conversando sobre coisas aleatórias e bebendo, acabou que algum dos meninos resolveram dormir aqui, ficou o Pelé, Sadan, Ct com Lore, Tk, Mz, Chris e Daniel.
E como meu primo não estava em condições de resolver nada e eu não tô afim o Chris que separou.
- É o seguinte cambada, no quarto do Bavi dorme ele obviamente, eu e o Sadan, no quarto de hóspedes fica o Ct com a novinha dele, na sala da pra dormir o Tk, Mz, Pelé e Rasta e como só sobrou o Dani ele dorme com a Lulu.
- É o que seu mineiro de merda? - Resmunguei.
- Sem discussão, além da baixinha raivosa alguém tem alguma reclamação?
Todos disseram que não e começaram a se ajeitar em seus devidos lugares, subi bufando par o meu quarto com Daniel logo atrás de mim.
Estava procurando um pijama qualquer pra dormir quando ele trancou a porta e se sentou na cama, optei por uma camisola azul marinho nem um pouco descente, tirei a roupa que estava vestindo aqui mesmo e foda-se coloquei a camisola sem nada por baixo mesmo e deitei na cama com um par de olhos me encarando.
- Que foi? Ta espantado porque já viu tudo antes.
- Realmente. - Ele morde o lábio inferior me comendo com os olhos. - Morena queria tomar um banho tem como?
- Pode tomar, tem roupa sua na ultima gaveta. - Falei indiferente.
Ele me olhou por alguns segundos antes de levantar, pegar uma samba canção preta, toalha e entrar no meu banheiro.
Já to até vendo que essa noite vai ser difícil, enquanto ele tomava banho desci na cozinha pra buscar uma garrafa de água e comer alguma coisa.
Todos já estavam apagados na sala, mas a luz da cozinha estava acesa então tem alguém lá.
- E aí baixinha marrenta. - Chris fala encostado na geladeira.
- Não fala comigo to com raiva ainda.
Fui até o armário e peguei um salgadinho qualquer, um pacote de bis, abri a geladeira pra pegar água com um par de olhos me analisando.
- Num fica com raiva de mim marrentinha, cês vão até me agradecer depois, geral sabe que vocês dois ainda se gostam e não se resolveram ainda por orgulho bobo, vou indo nessa boa noite. - Ele me da um beijo na testa e some na escuridão.
Ele até pode ter razão, mas não vou assumir isso.
Subi para o meu quarto e Daniel ainda estava no banho, deitei na cama e depois de uns 10 minutos ele desligou o chuveiro, que porra esse menino tava fazendo que demorou tanto? Saiu do banheiro só de samba canção e deitou do meu lado.
Eu que lute viu.
- Por que demorou tanto no chuveiro? Geralmente seus banhos sempre foram bem mais rápidos que os meus.
- Tem certeza que quer saber? - Ele pergunta com um certo tom de graça.
- Se to perguntando é obvio.
- Demorei porque tava batendo uma no chuveiro pra conseguir dormir do seu lado sabendo que não ta usando nada por baixo dessa camisola. - Ele me olha com cara de safado.
Me arrepiei toda.
- Acho que me arrependi de ter perguntado. - Falo um pouco constrangida.
Ele fica um tempo em silencio me observando.
- O que foi? - Pergunto intrigada.
- Nada só to olhando a sua beleza surreal e me apaixonando mais por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Novela Juvenil- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...