Estava em casa no maior tédio, o meu primo estava na gravadora resolvendo as coisas da musica nova, eu já tinha feito de tudo fui para a escola, fiz almoço, arrumei a casa, conversei com a Lana por ligação e dormi. Agora estou aqui procurando alguma coisa para assistir, acho que vou ver Riverdale as meninas estavam falando que é uma série muito boa, estava no segundo episódio quando meu celular começou a tocar feito um desesperado, olhei e era numero desconhecido exitei em atender mas como não parava de tocar resolvi atender.
Ligação on
Eu: Alo?
Desconhecido: Filha?
Eu: Pai? O que você quer?
Pai: Filha volta para casa por favor, eu realmente estou arrependido de tudo que eu já te causei.
Eu: Pai me desculpa mas eu não vou voltar não! Ninguém alem de mim sabe o quanto eu sofri com seu desprezo a vida toda, nem quando a mamãe morreu você esteve do meu lado agora quer vim cobrar algo de mim?
Pai: Filha me perdoa por ser tão egoísta e não perceber a menina de ouro que eu tinha dentro de casa, precisei perder para dar valor.
Eu: Ainda bem que você sabe que perdeu.
Pai: Me diz pelo menos aonde você ta?
Eu: Não estou preparada para isso ainda.
Pai: Por favor?
Eu: Só saiba que eu estou bem, se é que isso te importa.
Ligação off
Eu não esperava por essa, até desistir de continuar assistindo a série só quero deitar e chorar. Subi para o quarto tomei um banho, deitei na cama e não consegui segurar mais chorei litros, ele precisou me ver indo embora para se dar conta de quão babaca ele tinha sido comigo praticamente a vida toda, mas o que me doía mais é saber que ele está sofrendo, mesmo ele sendo um ogro ele ainda é meu pai e não queria ver ele sofrendo, mas as vezes é necessário. Chorei até não ter mais forças e dormir.
(...)
Acordei com meu primo sentado do meu lado me balançando.
- Hey acorda, eu trouxe um lanche do BK pra ti pequena.
Levantei meio desnorteada e sentei de frente para ele.
- Opa o que ta acontecendo? Você não ta com cara de quem ta bem.
- Ai Bavi o meu pai me ligou hoje me implorando para voltar para casa e eu sei que ele errou muito mas fico mal em saber que ele ta sofrendo lá sozinho querendo ou não ele é meu pai. - Falei meio triste.
- Eu entendo mas tu quer voltar? - Ele perguntou apreensivo.
- Nem fodendo Pedro, eu to mal por ele mas não voltar pra lá eu to tão bem aqui com vocês, aqui é meu lugar.
- Eu fico mais tranquilo pequena, não quero perder você te amo muito e te quero sempre pertinho de mim.
- Relaxa! Vai ter que me aturar por muito tempo ainda.
- Bora comer baixinha que tu ta muito desnutrida.
- Desnutrido é seu cú Pedro eu to muito da gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...