Acordei umas 12:00 bem mais disposta que antes, olhei para o colchão e Bavi não estava mais ali, resolvi descer até cozinha para comer alguma estava morrendo de fome mas antes claro fui ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes básicas, depois fui até minha mala a procura de algo para vestir, depois de revirar a mala inteira optei por um short jeans claro de cintura alta e uma camiseta preta com um nó na cintura e um chinelo qualquer no pé. Desci e aquele monte de colchão já não estava mais ali, ouvi um falatório na cozinha fui até lá e encontrei meu primo com os meninos da banda e uns dois garotos que eu nunca vi na vida.
- Bom dia.
Eu disse meio sonolenta ainda.
- Bom dia minha vida.
Respondeu Bavi.
Bom dia.
Responderam os outros em uníssono.
- Dormiu bem?
Perguntou Doisp.
- Maravilhosamente.
- E ae Baviera nem apresenta as primas.
- E qual CT se fecha. Mas ae rapaziada essa aqui é a Luiza minha prima/irmã e ela vai morar aqui agora. E Luiza esse aqui é o CT, Knust, Pablo Martins, MZ, Pelé MilFlows,TK, esses são os meninos da banda e o Doisp que você já conhece e esses dois que você nunca deve ter visto são Lucas e Gustavo são amigos nossos. Daqui a pouco o resto da banda ta aí eu vou aproveitar que não tem show por agora e vou fazer um churrasco em comemoração da sua vinda pra cá.
Eu cumprimentei todos e fui até ele e dei um mega abraço nele.
- Aaaai minha vida você não existe o que seria de mim sem você, obrigado por tudo que você vem fazendo por mim.
- Que isso Lu tu sabe que não precisa agradecer, agora vai tomar café pra tu ir no mercado comigo.
- Tá bom.
Tomei café fui escovar os dentes aproveitei passei um rímel, batom e um perfume bem básico.
- Baviii to pronta vamos?
- Bora, mas tu não acha que esse short ta muito curto não?
- Que nada Bavizinho.
- Mereço viu, bora logo.
Quando a gente estava para sair o Doisp falou que ia com a gente e foi lá no quarto pegar a carteira.
Chegamos no mercado e os meninos foram direto para o corredor das bebidas e eu fui procurar fini, depois de rodar quase o mercado todo achei meu precioso fini de dentadura, procurei os meninos e eles estavam na fila do açougue, eles pegaram as carnes e o que faltava e fomos para o caixa passamos as compras e voltamos andando. Vim o caminho todo conversando com o Doisp e gostei muito ele é um cara muito legal e além de tudo é muito lindo. Enquanto conversamos eu me lembrei que não tinha ligado para Lana ainda.
- Meu Deus!
- O que foi Lu?
Perguntou Bavi todo preocupado.
- Eu esqueci de ligar para a Lana, com essa correria toda nem tive tempo de avisar ela que eu vim embora para cá.
- Primeiramente quem é Lana?
- Minha única amiga de escola e da vida la em São Paulo.
- Relaxa baixinha a gente já tá chegando em casa e você liga para ela. Falando em escola amanhã mesmo vou te matricular em uma escola que tem perto do condomínio tu não pode ficar sem estudar não pequena.
- Ok pode ser, e eu já te disse que eu não sou pequena Baviera.
- Claro que não só tem 1,62.
- Não tenho culpa que você é um poste de quase dois metros de altura.
Eles deram risada e seguimos para o condomínio. Chegamos depois de uns 5 minutos e eu subi direto para o quarto do Bavi para ligar para Lana.
Chamando...
Ligação Vaquinha 🐄 on.
- Alô?
Disse ela meio sonolenta.
- Oi amiga...
- Luizaaa sua louca você disse que a gente ia conversar depois e sumiu do nada.
- Ai Lana desculpa aconteceu tudo tão rápido nem deu tempo de te ligar.
- Lu você ta me assustando o que, que ta acontecendo?
- Briguei feio com meu pai e eu vim embora para o Rio de Janeiro pra casa do meu primo na madrugada mesmo.
- Como assim brigou com teu pai?
Eu contei toda a história para ela desde que cheguei da festa até a hora que pousei aqui no Rio.
- Caramba não to acreditando, diz que você tá tirando onda com a minha cara?
- Antes fosse amiga é super sério me desculpa não ter ligado antes.
- Não tudo bem eu entendo, mas queria muito que fosse mentira.
- Eu também queria mas infelizmente não é.
- Não queria que fosse assim porém quero que você seja muito feliz e vê-se não esquece de mim sua vaca.
- Jamais esquecerei tu foi minha única amiga desde que minha mãe morreu nunca vou esquecer de tudo que fez por mim e quando quiser vem me visitar.
- Vou sim Luluzinha da minha vida, olha sei que não sou muito de demonstrar mas te amo muito.
Disse toda chorosa já.
- Eu também te amo Lana.
Eu falei em lágrimas também.
- Lana vou ter que desligar agora, mas te ligo e mando mensagem sempre que der beijoos se cuida.
- Ok, beijo se cuida também.
Ligação vaquinha 🐄 off.Depois de me recompor fui tomar um banho bem demorado, quando minha pele estava quase virando uva passa desliguei o chuveiro e fui até minha mala escolher algo para vestir, decidi colocar um short jeans preto, body florido e uma rasteirinha preta da Puma, sequei meu cabelo e coloquei uma bandana preta na cabeça e desci. O som já estralava no máximo e o cheiro de churrasco pairava por todo ambiente. Fui atrás do meu primo que estava bebendo numa rodinha de amigos, ele me apresentou a alguns meninos da banda que faltava e para uns amigos dele também. Logo depois ele foi busca uma amiga dele em algum lugar e eu fiquei sentada num canto super deslocada por não ter afinidade com ninguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Novela Juvenil- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...