Estava quase cochilando quando escuto a porta se abrindo e o amor da minha vida entrando quase que correndo no quarto.
- Meu amor que saudades de você. - Ele me abraçou forte que me causou um pouco de dificuldade pois meus movimentos estão voltando agora, mas a saudade é tanta que até ignorei esse detalhe.
- Também to mesmo que pra mim parece pouco, um dia longe dele é uma eternidade. - Pra mim parece que eu dormi apenas uma noite, mas porra foram 45 dias em coma.
- Por favor Luíza nunca mais faz isso, eu pensei que te perderia pra sempre. - Ele me abraça mais forte e chora no meu ombro.
- Oh meu amor não chora por favor, desculpa não queria causar esse transtorno todo. - To me sentindo muito culpada agora.
- Depois vamos conversa sobre isso mocinha.
- Ta bom amor.
-Preciso sair agora, porquê tem umas pessoas querendo te ver, mas eu juro que eu volto. - Ele me da um beijo e sai.
2 minutos depois entrou a Lorena, Lívia e Bruna.
- Minhas vadias! Como vocês três conseguiram entrar juntas?
- O limite é três mas o Daniel precisava entrar sozinho né, intimidade do casal ninguém é obrigado a ver. - Lorena diz grudada em mim.
- Larguem de besteira nem aconteceu nada demais. - Revirei os olhos.
- Mulher tu quer matar a gente é? Se tu morre quem é que vai me ajudar a domar meu irmão quando ele surtar? Falando nele,
ele ta aqui também, veio quase todos os dias, revezava com seu namorado.
- Calma Lívia, não é dessa vez que você se livra de mim, e Luan ta aqui? Eu ouvi direito? Ele quase não sai do morro.
- Pra você o quanto é importante pra muita gente sua desmiolada, quase que eu e seu afilhado(a) morre de susto.
-Desculpa minhas vidas, e como assim eu vou ser madrinha? Meu Deus como eu amo vocês.
As três me abraçaram, conversamos mais um pouco e elas saíram. Logo em seguida o Pablo e o Luan entraram pra me vistar também, to me sentindo uma celebridade já.
- Olá queridos!
- Você ta bem?
- Tirando o fato de que meus movimentos estão voltando devagar to até que bem.
- Tem certeza?
- Absoluta Luan.
- Então primeiramente vai tomar no cu, segundamente se tu fizer essa porra de novo eu te estoro na porrada e terceiramente eu te amo filha da puta então não faça mais isso, pegou a visão? - Eu tentei segurar a risada mas não deu, ele é demais.
- Ta bom querido, entendi te amo também bicho grosso.
- Mano guria tu quase me infartou.
- Desculpinha Pablinho, não queria ter te assustado de coração, eu liguei e ninguém me atendia, ai eu me desesperei porque não tinha com quem falar na hora e fiz merda, ai tu resolve me ligar e eu só lembro de atender trocar meia duzia de palavra contigo, apagar e acordar hoje.
- Eu sai desesperado quando tu parou de responder mina, quase que vira dois acidentes mano.
Me desculpei de novo e conversamos sobre coisas aleatórias e eles saíram.
Uma enfermeira entrou no quarto me deu umas indicações e saiu.
- Licença? - Baviera entrou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...