Voltamos cantando que nem duas loucas na rua, para o condomínio.
- Baviiii meu amor chegamos.
- Percebi pelo escândalo de vocês duas Luiza.
- Credo Pe somos anjinhos não é Bruna?
- Claro que somos.
- Dormindo talvez.
- Me diz ai primo ta todo arrumado, perfumado vai pra onde?
- Vai ter batalha no tanque hoje, quer ir?
- Mas é claro que sim, perai vou lá em cima retocar a make, passar um perfume e já desço.
Subi correndo retoquei a make, escureci o batom, passei perfume e quando estava pra sair do quarto vi um boné lindo preto com 1kilo escrito em branco do Bavi não resistir e coloquei pra trás na cabeça e desci de volta.
- Pronto podemos ir agora.
- O Luiza ta muito arrumada para o meu gosto viu o que, que tu ta aprontando?
- Nossa como pode pensar isso de mim, só gosto de sair bonita.
- Além de tudo é folgada, usando minha camiseta, meu boné, mereço viu.
- Aaah assume que ficou melhor em mim.
Disse em tom divertido passando para o lado de fora de casa.
- Quem vai com quem?
Perguntou Bruna que estava caladinha até agora.
- Você vai comigo de moto e a Luiza vai com o Doisp, Pablo e MZ de carro. O resto do pessoal já tá lá.
Disse Baviera trancando a porta.
- Ok, mas cadê eles?
- Devem ta chegando já.
Esperamos uns dois minutos e a Santa Fé lindíssima do Doisp parou na nossa frente.
- Finalmente mano, que demora.
- Deixa de caô Baviera que eu nem demorei tanto assim, agora bora logo que já deve ta mec la.
Bavi ligou a moto Bruna subiu na garupa e meu primo saiu acelerando que nem um louco.
- E você pequena não vai entrar? Vai ficar parada ai fora é?
- Já to entrando meu bem. E ja te disse que não sou pequena Pedro.
Entrei atrás e sentei ao lado do MZ, que estava muito tesão hoje. Cumprimentei os meninos e o Doisp deu partida rumo ao tanque.
- Tu ta muito gostosa hoje em morena.
Disse passando a mão de leve na lateral da minha coxa.
- Você não ta atrás não Mozart.
Falei passeando o corpo dele com os olhos.
- Quer dizer que o lanche da madrugada não foi tão bom assim?
- É poderia ter sido melhor.
Eu falei em tom de brincadeira.
- Quem sabe se saborear de novo pode achar melhor dessa vez.
- Sera? Não sei quem sabe.
- Morena tu ta querendo me deixar louco.
- Talvez essa seja minha intenção.
- To perdido viu.
Disse ele dando risada.
Depois de uns 15 minutos Doisp parou o carro nós descemos e eu estava muito ansiosa para entrar la dentro e presenciar as batalhas de perto, sempre assistia pelo youtube mas nunca vi de perto, meu pai era um chato que não deixava eu ir para canto nenhum. Entramos e já estava rolando algumas batalhas, acabei de entrar e eu estava adorando tudo ali. Fomos atrás dos meninos que estavam num canto perto de uma batalha muito agitada que estava rolando, passei os olhos em todo local atrás do meu primo, achei ele num canto fumando um verde com cara de aflito, fiquei preocupada e perguntei para o Doisp se ele estava bem e o mesmo me disse que meu primo fica assim toda vez que vai batalhar, e ele vai batalhar daqui a pouco.
- Quer beber alguma coisa pequena?
- Quero uma coca por favor.
- Serio que você vai tomar refrigerante?
- Sim ué, não tenho habito de tomar bebidas alcoólicas.
- Tão ta.
Não demorou muito, ele voltou com um copo de whisky para ele e com uma lata de coca - cola para mim.
- Toma pequena.
- Obrigado PP, depois te dou o dinheiro.
- A nem vem eu dei pra você, e por que PP?
- Da no mesmo de Doisp, é mais fácil e muito fofo.
- Eu não sou fofo então não preciso de um apelido fofo.
Disse ele sorrindo ficando mais fofo ainda.
- É sim PP.
Fomos interrompidos pelo cara que anunciou que a primeira batalha da noite iria começar, era o Kayky VN vs Rato.
A batalha começou meio sem graças umas rimas nada a ver, juro que fiquei decepcionada porque sempre ouvi bem das batalhas do tanque que era as melhores e não to vendo nada disso, mas como um passe de magica a batalha ficou interessante e o tal do Rato soltou umas rimas bem loucas e eu jurava que o Kayky VN ia perder mas ele deu a volta por cima e destruiu o Rato dando fim a batalha, tenho que admitir o cara era bom. Foi uma sensação muito boa me pergunto porque não vim aqui antes, é um clima tão bom que quando dei por mim também estava gritando e pulando comemorando a vitória desse Kayky que eu nunca nem vi na vida.
Olhei para PP e disse.
- Caralhooo por que nunca vim aqui antes? Que lugar fodaaa.
- É pequena o bagulho é louco aqui, a próxima batalha é do Baviera se prepara.
- Ai meu Deus, como meu bebê cresceu parece que foi ontem que a gente corria pelo sitio da nossa tia e hoje ele ta ai todo crescido, encantando com sua voz gostosa que eu sempre admirei, participando de batalhas, cara nunca imaginei que ele ia chegar tão longe e sei que ele vai muito mais ainda pois acredito na capacidade dele.
Terminei de falar com os olhos marejados de orgulho e fui surpreendida por um abraço que veio de trás que logo identifiquei ser do meu primo.
- Porra Luiza tu quer me fazer chorar memo né? Não sabia que você tinha tanto orgulho assim de mim, te amo muito minha baixinha e eu vou ganhar essa porra aqui por você, pode bota fé.
Ele falou e foi para o meio da rodinha da batalha, ele ia batalhar contra o Doug, hoje a batalha é diferente só o pessoal da antiga ta aqui pelo que o MZ me contou.
A batalha começou bem mais emocionante do que a outra Doug começou amassando mas meu primo não ficou para trás e pegou pesado nas rimas e quando fui ver tava uma tremenda troca de ofensas me preocupei no inicio mas o Knust me disse que é normal e ninguém ali leva para o coração, fiquei mais tranquila e dei vairias risadas os dois são muito bons e por conta de um deslize do Doug, Baviera ganhou a batalha, pegou o microfone novamente olhou pra mim e disse.
- Falei que ia ganhar essa porra aqui por você pequena, to contigo sempre baixinha te amo.
Fiquei totalmente sem reação, porém, muito feliz ele desceu correndo e me abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Teen Fiction- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...