Capítulo 57

90 7 46
                                    

Alguém me lembra pelo amor de Deus de nunca mais beber na vida? Faz duas horas que eu acordei e tem também exatamente duas que estou vomitando sem parar. Respirei fundo, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci para cozinha onde Daniel cozinhava alguma coisa.

- Boa tarde pé de cana ta melhor?

- Olha bem pra minha cara e vê se to com cara de quem ta bem? - Falei seca.

- Credo mulher que mal humor é esse, nem parece que me obrigou a transar contigo de madrugada. - Debochou.

- Vai dizer que não gostou? Tô toda dolorida por sua culpa e tu viu os chupões que deixou nos meus peitos que já estavam doloridos pra caralho e meu pescoço? Nem um quilo de base esconde isso.

- Para de reclamar que você adorou na hora, quer que eu lembre de como gritou de prazer na hora que chupei seus peitos? - Arqueou a sobrancelha e me olhou divertido.

- Vai tomar cú Daniel.

- Ta de TPM amor? - Perguntou rindo.

- Se a porra da minha menstruação não tivesse atrasa quase duas semanas, talvez poderia ser mesmo. - Falei sem paciência.

- Ué e porque ta tanto tempo atrasada assim? - Seu sorriso debochado mudou para uma feição preocupada.

- As vezes acontece já, já desce.

- Entendi, to fazendo aquele macarrão que tu gosta.

- Por isso que te amo. - Abracei ele e enterrei a cabeça em seu pescoço. - Caralho Daniel que porra de perfume cê ta usando?

- O mesmo de sempre amor, por quê?

- Nossa que enjoo do caralho sai.

Subi correndo e voltei a vomitar, a partir de hoje eu odeio o perfume do Daniel com todas as forças. Sai do banheiro e ele estava parado na porta do banheiro preocupado comigo.

- Vida se tu não melhorar logo eu vou te levar para o hospital a força se precisar.

- É só ressaca, daqui a pouco to melhor, fica em paz, só não chega perto de mim com esse perfume insuportável.

- O estranho é que tu sempre gostou dele.

- Não gosto mais, agora vamos comer que to morrendo de fome.

Comemos em meio de conversas aleatórias e agradáveis e adivinha o que aconteceu? Exatamente coloquei todo meu almoço maravilhoso para fora. Daniel queria me levar para o hospital mas convenci ele a me deixar em casa que era só um mal estar, agora estou de banho tomado prontinha para dormir.

(...)

Já se passou quase duas semanas e de lá pra cá continuo tendo alguns enjoos matinais, mas tenho quase certeza que é porque não ando me alimentando direito.

Neste exato momento estou indo encontrar com Bruna e a Liv no shopping para comprar algumas coisas para a Luana que está quase para vir. Cheguei no shopping e as meninas já estavam me esperando na porta.

- Oi minhas vidas.

- Oi senhorita atrasada.

- Oi dinda mais atrasada do universo.

- Já tomaram no cú hoje? - Perguntei sem paciência já.

- Bicha grossa, eu ein. - Bruna resmungou.

- Ta pra nascer alguém mais bipolar que tu mulher, bora que já perdemos tempos demais.

Compramos varias coisas para a Lua e para nós também e nossa ta fazendo um calor anormal hoje to até preocupada com a Bruna.

O Tempo Dirá.Onde histórias criam vida. Descubra agora