Acordei no dia seguinte cedo e automaticamente as lembranças da noite passada invadiram minha mente, soltei um sorriso bobo e levantei da cama sem fazer barulho para não acordar o Daniel, fui para o banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e fui para a cozinhar preparar alguma coisa de café da manhã. Decidi fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e uns bolinhos de chuva. Estava quase tudo pronto quando a bela adormecida resolve acordar e descer.
- Bom dia minha vida. - Ele me diz me abraçando por trás.
- Bom dia meu nego. - Me virei dando um selinho nele.
- Que cheirinho bom de bolo.
- É que eu to fazendo bolo de cenoura, na verdade ta pronto só falta eu jogar a cobertura de chocolate por cima, ah também fiz bolinho de chuva e um suquinho de laranja para acompanhar! - Falei animada.
- Eita que animação toda é essa? - Perguntou rindo
- Ah só acordei de bom com a vida.
- Sei bem rs, mas você ta com dor? - Sua expressão ficou séria.
- To com um pouquinho só meu amor, vem vamos tomar café.
Coloquei as coisas na mesa e nos sentamos.
- Tem certeza que é só um pouco mesmo? Isso porque eu fui devagar ainda pra te machucar o minimo possível, mas quando eu te pegar de jeito mesmo tu vai lembrar de mim toda vez que sentar por uma semana. - Falou tranquilo
- Knust! - Me engasguei com o suco.
- Qual é? Ta achando que vou pegar leve sempre bebe?
- Cala boca vai.
- Nossa mais a bicha é grossa.
- Vai se foder Daniel. - Puta que pariu moleque chato grr.
- Prefiro te foder amor. - Olhei séria para ele. - Tá parei.
- O que vamos fazer hoje depois do almoço?
-Parece que ta todo mundo lá na casa da gravadora gastando ainda, se quiser podemos ir para lá depois de almoçar.
- Tá ótimo, mas primeiro vamos almoçar e depois de comer eu vou usar e abusar do seu seu corpo e só ai podemos ir.
- Meu Deus eu to criando um monstro.
Mostrei o dedo do meio para ele, terminamos de tomar café, ele me ajudou com a louça e decidimos assistir anime até a hora do almoço.
- Mor já são 12:21 vamos almoçar, pra não chegar tão tarde lá.
- Bora lá. - Se levantou pausando o anime.
Fizemos o almoço juntos, com Knust toda hora gravando um store para o instagram meu Deus como consegue gravar tanto store por dia? acabamos de almoçar e agora vamos subir para tomar banho e sair.
- Quer tomar primeiro? - Ele perguntou se sentando na cama.
- Não meu amor quero lhe usar primeiro.
Me sentei por cima dele e já logo ataquei sua boca sem nem dar tempo de ele pronunciar alguma coisa, suas mãos foram automaticamente para minha bunda e as minhas foram para seus cabelos, sem demora alguma arrancou minha roupa inteira enquanto eu apenas tinha tirado sua camiseta, empurrei o corpo dele contra o colchão e terminei de tirar sua roupa. Na mesma hora me subiu um fogo ardente que eu queria e precisava tê-lo dentro de mim agora.
- Sem preliminares te quero dentro de mim agora e creio que já estou lubrificada o bastante para isso.
- Seu desejo é uma ordem meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Dirá.
Fiksi Remaja- Eu não aguento mais isso aqui. - Já que tá ruim vai embora Luiza! - É isso mesmo que eu vou fazer querido pai... Luiza uma jovem de 17 anos que mora em São Paulo com seu pai desde que sua mãe morreu a 3 anos atrás. Sua relação com seu pai não é...