Capítulo 47

114 18 7
                                    

Cheguei na porta dele, respirei fundo e entrei.

A casa tá um lixo de sujeira, a pia tá cheia de louça, a sala revirada parece que passou um terremoto aqui, porém, nem sinal dele. Subi até o áudio e o encontrei sentado na mesinha escrevendo em seu caderninho, provavelmente tá fazendo alguma música nova.

- Oi?

- Luíza o que você tá fazendo aqui?

- Vim conversar contigo amor. - Me sentei na cama dele.

- Conversar o que? acho as coisas ficaram bem claras no domingo. - Ele diz amargurado.

- Não, claro que não. Eu fui uma idiota por ter ido embora, ter tirado a aliança, mas vamos concordar que não precisava daquilo tudo na praia, e outra o Gustavo só queria ajuda no trabalho de escola.

- Luíza pelo amor de Deus! Tá na cara que ele é afim de ti.

- Claro que não Daniel, o seu ciúme tá te deixando cego, tá vendo coisa onde não tem.

- Quer saber faz o que quiser da sua vida com quem quiser que eu tô pouco me fodendo. - Ele diz nervoso.

Meu corpo todo gelou na hora.

- Você tá terminando comigo? - Perguntei trêmula.

- É o que parece Luíza. 

- Daniel por favor não faz isso, vamos conversar.

- Não tem o que conversar.

- Você tem certeza da sua decisão?

- Sim. - Podia sentir a dor em sua voz.

- Ok.

Saí sem olhar pra trás e assim que eu cheguei na pracinha do condomínio eu não consegui segurar mais e soltei o choro que estava preso na garganta.

Não tô conseguindo acreditar que ele terminou comigo, passamos por tantas coisas juntos pra no fim acabar assim, eu não consigo nem explicar o que tô sentindo agora.

Chorei sentada na pracinha até o final da tarde, quando escureceu eu fui pra casa que era uns 3 minutos dali.

- Onde cê tava menina quer me matar de preocupação? - Baviera esbravejou.

- Desculpa, eu fui no Daniel.

- Tá tudo bem entre vocês? - Perguntou vim cuidado.

- Ele terminou comigo. - Involuntariamente voltei a chorar.

- Oh minha menina não chora. - Ele se sentou do meu lado e me abraçou forte. - Vocês tão de cabeça quente tá ligado? Daqui a pouco tudo se resolve.

- Não tenho tanta certeza disso Bavi. - Me levantei e subi para o meu quarto.

Tomei um banho bem quente, vesti uma camiseta que ele esqueceu aqui recentemente, me joguei na cama, coloquei vampira pra tocar no modo repetir e lembrei do nosso primeiro beijo. Deus eu amo tanto esse garoto porque isso tinha que acontecer?

- Amiga? - Bruna entra no meu quarto com o semblante preocupado.

- Eu. - Respondi entre os soluços.

- Fica calma meu amor eu e sua afilhada não queremos ver você chorando.

- Tá doendo tanto amiga. - Me joguei nos braços dela e chorei mais.

- Eu sei meu amor, mas vai passar e se serve de consolo ele tá péssimo também.

- Você viu ele?

O Tempo Dirá.Onde histórias criam vida. Descubra agora