Deku
lembro exatamente de como eu te conheci, se iniciava o ano letivo na U.A, ao entrar na sala me deparei com vc sentado no canto perdido em seus pensamentos; naquele momento sentir um frio na barriga, algo que nunca havia sentindo, logo caminhei até a carteira atrás de você e me sentei, queria te cumprimenta e vira seu amigo. Mas logo o professor chegou e não tiver a chance de falar com você.
Com o passar do tempo criei coragem de falar com você, viramos amigos e sempre me acompanhava no caminho de casa, nós marcava de sair e nos divertíamos muito. O tempo foi passando e um sentimento por você foi crescendo dentro de mim, quando percebi já não tirava você dos meus pensamentos, queria estar a todo momento ao seu lado. Mais tiver medo de expor meu sentimentos e se rejeitado por você. Até que um dia você me surpreendeu dizendo que me amava e me pedindo em namoro, foi o dia mais feliz da minha vida, claro que aceitei, como esperei pode sentir seus beijos,sua boca tinha gosto de mel, naquele momento percebi que queria passar o resto dar minha vida ao seu lado.
Se passaram 4 anos, já havíamos virado herói, com isso tínhamos nossas responsabilidade e deveres.
Mas tudo tem uma consequência, com o tempo passando quais não nos víamos mais, era raro os momentos a sós com você, mesmo morando na mesma casa acabava ficando mais tempo combatendo o mal do que ao seu lado, isso me deixava mal.
Aquilo me machucava, pois via como você ficava por não passar mais tempo ao seu lado. Estava sofrendo com aquilo, queria passar mais tempo ao seu lado, mais tambem não podia deixar de lado meu deve como herói. Dentro de mim foi crescendo um medo de te perder, uma angustia,não suportava a idéia de ficar sem você, não saberia mais viver sem seus beijos, suas carícias sem seus mimos. queria te pedir para te paciência que aquilo era apenas uma face ruim, mais não sabia como te dizer isso. lembrei que nosso aniversário de namoro de 4 anos estava chegando, queria te fazer uma supresa e dizer tudo que queria.
chegou nosso aniversário de namoro, sair de manhã como de costume, já tinha tudo preparado, ia alugar uma mesa pra jantamos, no melhor restaurante pois você merecia e iria te comprar um presente. passei no restaurante chinês e deixei a mesa alugada e comprei um relógio que você havia visto numa loja e gostado. Acho que você se esqueceu, mais não importa, essa noite iria te compensar por estar do meu lado todos esses anos e por me ama, e te dizer que tava arrumando mais tempo pra passar ao seu lado, pois não queria perder o homem que amo.
Já era fim de tarde quando voltava para casa, estava ansioso pela nossa noite imaginando sua reação ao saber o que preparei para você. Estava tão distraído que não vir chegar um vilão por trás de mim.havia pegado o caminho mais curto, estava passando por um beco quando o assassino de heróis me ataca fazendo cair e bater contra a parede. imediatamente me levanto e começo a lutar contra ele. desvio de alguns golpes, mas logo me corta com uma de suas facas, ao lamber o meu sangue fico paralisado no chão, com isso ele se aproxima e começa a me cortar ainda mais e ficar me dizendo os motivos que levaram a isso. Para minha sorte logo o efeito passar e consigo me meche, percebo que sua individualidade tem menos efeito dependendo do tipo sanguíneos! mesmo ferido consigo continua a lutar. Mais ao perceber que estava a chegar mais heróis se retirou.
- parece que estar chegando mais heróis para te ajudar. Na próxima vez que te encontrar prometo acabar com você. - diz o assassino de heróis.
Mais heróis chega, mais não ah mais o que se fazer, conto o que aconteceu e o que descobri, ao perceber o horário que era vou correndo para casa, não me importei de estar muito machucado, só queria chegar em casa logo e ficar ao seu lado, era para ser nosso dia hoje, mais outra vez deu tudo errado,espero que me perdoe.
Ao chegar em casa você vem logo em minha direção ao perceber meu estado, me levar para o banheiro e cuida dos meus machucados.
- me perdoe, era para ser nosso dia hoje mais deu tudo errado. - sussurrei quando cuidava de mim. Mais logo me assusto com você jogando uma bola de fogo na parede irritado. começou a grita falando que só pensava em ser herói e que me esquecia de você. Fico supresa pois nunca te vir assim.
- me arrependo de ter me apaixonado por você! - quando você me disse isso fico sem chão, como se meu mundo estivesse desmoronando em cima de mim. Fiquei sem reação só sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- tô indo embora, não venha atrás de mim. -foi a única coisa que consegui dizer naquele momento.
saiu pelas ruas sem rumo, sem saber o que pensar ou o que fazer. Após umas horas paro em um bar e começo a beber, após um tempo você começa a me ligar, mais não atendo preciso pensar em tudo isso, como puder deixar você me deixar de ama assim. Após uns goles vou para um hotel. fico uns dias hospedado pensando em tudo isso, colocando as idéias no lugar. havia se passado uma semana deste então, havia tomado minha decisão é atendo umas de suas ligações.
-alô, shoto?
- de...deku? E...eu - queria pedir perdão a ele mais as palavras não saiam.
- estive pensado, e melhor cada um seguir com suas vidas. Vamos esquecer tudo isso - antes que ele pudesse me dizer algo desliguei o celular em lágrimas. Não era o que eu queria, mais vai se melhor assim, você vai encontrar alguém melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...