Heróis x vilões

1.9K 187 70
                                    

Deku

No fim das contas dabi se recusa a ir a delegacia, ligo pro all migth e conto toda situação a ele que me recomenda o levar para casa do bakugo, mas que não tire o olhos dele até que chegue com o investigador naomasa. 
Bakugo não tirava o olho dele nem um segundo, não parava de ameaça - lo dizendo que explodiria a sua cara se tentasse algo. Kirishima havia saído junto aos meninos, caso fosse alguma armação de dabi junto a liga dos vilões, eles estariam longe e protegidos. 

Não demorou muito para que chegassem all migth e naomasa junto do endeavor, dabi não gostou muito de sua presença ali.

- eu não vou colaborar enquanto esse velhote estiver aqui.

- VOCÊ VAI COLABORAR ELE ESTANDO AQUI OU NÃO SEU MERDA. SE TEM ALGUM PROBLEMA COM ELE QUE SE RESOLVA QUANDO ISSO ACABAR.

- kachan não precisa gritar.

- cala boca deku seu merda.

- parou de briga jovens, não estamos aqui para isso.

-exato, o dabi tem todo direito de não gostar de mim e não me querer aqui.
Não fui o pai que precisou quando era criança, só posso me redimir e pedir que me perdoe por todo mal que causei. - dabi olhou para endeavor com um olhar de como : “vai precisa mais que isso para que te perdoe”, e se jogou no sofá sem dizer absolutamente nada.

- dabi conte tudo que souber, quanto mais informações melhor. - o investigador resolve se pronunciar quando todos se calaram. 

Dabi começou explicando tudo que sabia e do plano que tomura tinha de levar meu filho e fazer dele um grande vilão. 

Contou também que andou recolhendo informações e os espiando todo esse tempo e sabia que era toga que se aproximava de shoto. E também soube para aonde tinham levado o shoto.

- e porque só agora resolveu aparecer e revela tudo? - pergunta naomasa enquanto escrevia tudo em seu caderninho.

- por que é dos meninos que eles estão atrás, eu quero e vou protege - los. 

- Eu não vou deixar meus filhos com você só porque você tá cooperando ! não quer dizer que já confie em você ! 

- o que pretende fazer? Fique aqui com eles e você vai estar colocando eles em perigo deku. O tomura virá atrás de você,ele te quer morto, vai acabar contigo e depois levará seus filhos. 

- eu vou proteger eles, Não vou deixar nem você nem o tomura chegarem perto deles.

- Eii deku, ele tá certo! O melhor é deixar as crianças com outra pessoa, não concordo em deixar com ele,eu não confio nele também. Mais o melhor e que você esteja lá, só você pode fazer com que shoto volte ao normal.

- bakugo tem razão, precisamos que você esteja lá midorya. 

- eu posso dar um jeito de proteger meus netos. Com eles em casa colocarei alguns heróis para protege-los. Dabi pode ficar lá com eles, Assim, sei que não vai tentar nada.

- como pode confiar nele? - respondo pois estava furioso por pensar que a segurança dos meus filhos estaria nas mãos de um vilão que os sequestrou quando bebês. 

- vou mandar alguns policiais para ficar de guarda e garantir que ele não tente absolutamente nada. 

- vou estar lá com eles midorya, vou ficar de olho nele. Pode ficar tranquilo, eles são como netos para mim, não vou deixa que nada aconteça.

- obrigado all migth.- respondo me convencendo. Estava definido, dabi iria cuidar dos meus filhos e isso não me agrada em nada, mais não tinha muito o que se fazer naquele momento. Continuamos pegando mais algumas informações dos esconderijos que mantinham e quais não eram mais utilizadas por eles. 

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora