supresa e suspeita

4.2K 344 280
                                    

Se passou algumas semanas deste que shoto e izuku estavam com seu filho de volta. Fizeram alguns exames no pequeno para verificarem se havia algo com ele, para o sossego do shoto e izuku não havia nada sério com ele, precisa apenas de tomar umas vitaminas.

Cada dia que passavam com seus filhos compensava o tempo que ficou longe daquele pequeno. A família inteira estava Alegre, como se mas nada importasse, como se não houvesse nenhum perigo, como se mas nada pudesse tirar dali seus filhos. Finalmente izuku e shoto se sentiam que estavam completo! Completamente Felizes pode se dizer.

Se passaram quais um ano ja, hiroki e kotaro já estavam se arrastando para todo lado já fala algumas palavras, as vezes até tentavam ficar em pé sozinho. Hiroki estavam mas esperto, tentava a todo instante anda e não demorou muito tempo para conseguir anda, kotaro não se arriscava tanto, era mais medroso pode se dizer, mas isso não fazia que ele desistisse de fazer o mesmo que seu irmão, não demorou muito a anda quando viu seu irmão ja andando. Ambos era apegados um ao outro, quando mais o tempo passava mais se apegavam e faziam tudo juntos.

Shoto

Quando meus pequenos completou 6 meses izuku e eu decidimos morar a sós com ele. Estava na hora de nos ter nosso canto para criamos nossos bebês e nos virar sozinhos.  

No começo foi meio complicado, cuidar de duas crianças não era tão fácil assim como imaginei, mas no fim das contas deu tudo certo. Dividia meu tempo entre o trabalho e ficar com izuku e meu pequenos, era raros os momentos que ficava apenas eu e ele sozinhos, na hora de dormir vinham os dois ou apenas um para a nossa cama se deitando entre nós dois. Lembro de uma noite que um deles quais nos pegaram no ato...

Lembranças 

Acabamos de colocar eles parar dormirem,eles tinham seu próprio quarto todo pintando de azul e cheio de brinquedos e ursos pelo quarto. Dei um beijo nas testa de ambos e izuku fez o mesmo se dirigindo a mim me abraçando. 

-vamos nos deitar também meu amor?- digo dando um selinho.

- vamos...- izuku sussurou com uma voz sonolenta e manhosa, fecho a porta do quarto com cuidado para que não acorde os meninos nessa hora. Volto a abraça-lo por trás e caminhando até nosso quarto enquanto dou vários Beijos em seu pescoço e enfio umas das mãos dentro de sua camisa alisando seu abdômen o deixando todo arrepiado.

-sh...shoto,melh... - sem deixar izuku termina de falar shoto o virar o dando um beijo longo e demorado nos separando apenas pela falta de ar. 

-vamos aproveitar a noite! - digo quando começo a beija sua mandíbula e descendo vagarosamente para seu pescoço, já sentia sua ereção aumentando e isso me deixava mais excitado ainda. 

-mas...E se eles... acordarem? - disse izuku   quando soltava alguns gemidos.

-e só nos não fazer muito barulho. - logo tiro sua camisa e o coloco na cama me deitando em cima dele sem deixar de beija-lo deixando leves marcas em seu pescoço. Vou distribuindo Beijo pelo seu peitoral descendo pro seu abdômen, começo a tirar sua bermuda junto a sua cueca box, pego em seu membro fazendo leves movimentos de vai e vem, sinto seu membro pulsa em minhas mãos, que me deixava mais excitado ainda levo uma das mãos em sua boca dando dois dedos para que ele chupa-se. - Chupa,  deixa eles bem meladinhos pra mim.
Sem questionar izuku começa a chupa passando sua língua e fazendo movimentos de vai e vem. Adorava o jeito que ele me chupava, tiro os dois dedos de sua boca quando vejo que estar bastando lubrificado com sua saliva levo os dois dedos em sua entrar os enfiando fazendo izuku soltar um gemidos um pouco mais intenso, dou um beijo profundo quando enfio minha língua em sua boca abafando os seus gemidos quando faço movimentos de vai e vem com os dedos nesse momento já havia acresentado mais um dedo. Assim que iria o penetrar , no exato momento que estava tirando minha cueca izuku se afasta puxando o lenço para cima de si, nesse momento escuto a porta se abrir e hiroki entrar. Ainda enrolado no lenço izuku se levantar e o pegar no colo o deitando no canto dar cama,aquilo realmente me irritou apenas me deito e vou dormir. 

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora