shoto
Ao chegamos ao local do esconderijo all might derrubar a parede causando um grande barulho, rapidamente entro procurando pelo meu filho seguido pelo kamui que usava sua individualidade de madeira para prender todos vilões ali presentes.
percebo que meu filho não estava ali no meio deles. -cadê meu filho?- todoroki, procure outro cômodo, talvez ele esteja por aqui. Vou entrar em contato com endeavor para saber se ela estar no outro esconderijo.- ouvir o que all might disse percebo uma porta aos fundos! Assim que me aproximo escuto um parede se quebra. entro o mais rápido possível e encontro dabi pronto para fugir com meu filho pelo buraco.
-você não vai leva-lo dessa vez. Eu não permitirei.
-e como pretende tira ele de mim? Você não vai me atacar pois pode acabar machucando meu pequeno.
- seu pequeno? Ele não é seu... - shoto usa sua individualidade de gelo fechando o buraco logo atrás de dabi na tentativa de impedi-lo de fugir.
- esse seu gelinho não vai me impedir de sair daqui.
-não importa.... Não deixarei leva-lo mais uma vez. O lugar dele e ao meu lado mais do izuku...do lado de seus pais...
-ele vai ser mais feliz ao me lado do que crescendo na mesma casa que aquele monstro,Você saber do que ele é capaz.
Me surpreendo com ele pode afirmar com tanta certeza que o enji e um monstro e saber do que ele era capaz de fazer. Será que ele o conhece? mas dar onde...
- isso não importa, ele é meu filho! E jamais deixaria que ele fizesse algum mal a eles. -me preparo para avançar e pegar meu filho a todo custo, mais com cuidado para não acerta lo.
lanço gelo pelo chão tentando congelar suas pernas, mais dabi por uma fração de segundos conseguir evitar que congele.
Tenho que manter a calma e pensar em como tirar ele de seu colo sem machuca-lo.dabi
ele parece determinado a te levar. Acho que não tenho outra opção pelo jeito, se começamos uma lutar aqui você acabará se machucando e isso é a última coisa que eu quero.
aproximo mas para perto de mim deixando sua cabeça encostada no meu ombro e cochicho baixinho. - eu vou voltar para te busca. Vou tá sempre cuidando de você de longe.
dou uns passos para frente o colocando no chão e em questão de minutos quebro o gelo que havia e fugir dali o mais rápido possível.
Não acredito que o deixei, devia ter trago comigo,Mais não importa agora. Assim que der irei trazer ele de volta.
all might
tento entrar em contato com endeavor mais não consigo, estou com um pressentimento que aconteceu alguma coisa lá. olho para fora vejo portais se abrindo e vários nomus saindo. Logo aparece alguns portais do lado dos vilões que havia ali, saindo alguns nomus e nos atacando. Quando percebo os vilões que haviam sido pegos pelo kamui entram no portal sumindo.
deku
assim que shoto saiu de manhã kirishima chega mais sua filha para me fazer companhia. Estava ansioso para saber o que aconteceu e saber se teria meu filho de volta. Não consegui ficar quieto deste que eles foram, andava de um lado para o outro.
- ei deku... Você vai acabar abrindo um buraco no chão de tanto anda de um lado para o outro. sentar e tentar se acalmar, Vai ficar tudo bem.
-eu sei. Mais e que já faz tanto tempo que eles saíram.
- logo eles estaram aqui.
- Ele tá certo, tomar esse chá e tentar se acalmar. - diz rei entregando o chá para izuku e kirishima.
tento me acalmar mais e quase impossível. Não saber o que aconteceu, se vou ver meu filho denovo tava me matando por dentro. Preciso de notícias, e se eu ligar será que ele vai atender? Se ele tiver acabado lá talvez me atender, mas se eu atrapalhar?
abaixo a cabeça e sinto meu olhos lacrimejar, estava passando milhões de pensamentos na minha cabeça naquele momento, até que escuto o barulho dar porta se abrir levantou imediatamente e vou correndo em direção a ela.Assim que a porta abre endeavor entrar primeiro colocando a mão na minha cabeça e bagunçando meus cabelos me dando um sorriso, era raro as vezes que podia o ver sorrir. Logo atrás vejo shoto vindo com meu bebê no colo, corro até ele abraçando os dois. sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Não tinha palavras para expressar a tamanha dar felicidade que eu sentia naquele momento, pego meu pequeno kotaro no colo dando muitos beijos em sua cabeça.
- Obrigado shoto! - o agradeço quando continuo o abraçando.
- não precisa agradecer, e nosso filho eu faria de tudo por ele.
shoto se aproxima me dando um beijo e abraçando nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...