vilões ataca

2K 195 40
                                    

     Izuku

 
  - shoto, me conte quem você conversou? Alguem disse que eu era ruim para você? - ele ficou apenas em silencio e virou o rosto para outro lado ignorando qualquer pergunta que fizesse a ele. Levo minhas mãos ao seu rosto fazendo olha para mim; - shoto, não sei o que falaram de mim para você, mais você não pode acredita no que que te falaram.

Shoto tenta se levanta e sair do quarto, tento impedir precisava conversa mas ele é tira essa história a limpo; sem muito esforço ele passar por mim e vai em direção a sala, passar sem nem olhar para mim é sem nem dizer uma palavra.

- shoto, vamos conversar. Vc não pode ficar fugindo assim, me conte o que estão te falando e quem tá de falando!

  Continuava sem respostas, simplesmente ignorava cada coisa que eu dizia. Estava ficando sem paciência seguro seu braço o forçando parar e olha pra mim.
 
- me solte.

- nós temos que conversa shoto,Pare de Fugir.

- não tenho nada para falar com você.

  Mando os meninos subirem e irem para o quarto pois precisava conversa mais o pai deles. Assim que saem eu solto o braço dele e pergunto novamente o que falaram de mim a ele, de algo tenho certeza não foi coisa boa e quem disse isso fez na intenção de nos separa e já sabia quem poderia ser.

- eu não tenho nada para te falar.

- pode confiar em mim shoto, eu nunca te faria mal. - ele me olha com um olhar triste e confuso ao mesmo tempo, via que ele estava realmente confuso sem saber em quem confiar.

- shoto acredite em mim, estamos a muitos anos juntos, já passamos por muitas coisas até aqui e nunca deixei te ama você em nenhum momento.

Quando estava prestes a me dizer alguma coisa um portal se abre no meio da sala, Sair de lá Hiyori, kurogiri.

- o que vocês querem aqui?

- viemos busca o meu shoto!

- foi você que fez isso com ele? Você que fez para que ele perdesse a memória?

- Eu não fiz nada, você acredita em mim ne shoto? Você saber que não te faria mal algum. - ela vem para se aproxima de shoto que estava parando obsevando tudo sem dizer nenhuma palavra, estava ouvindo tudo atentamente tentando entender. Entro em sua frente pronto para lutar se fosse necessário para te protege.

- não vou deixa você fazer nenhum mal a ele.

- shoto, preciso que suba e fique com nossos filhos, Deles eu cuido. - não obtive nenhuma reação de sua parte, olho para trás e vejo que tinha aberto um portal logo atrás dele e um vilão tinha se aproximado, quando tocava sua cabeça sussurava alguma coisa em seu ouvido.

- se afaste dele.

Quando ia para atacar o vilão, shoto lança gelo em minha direção congelando parte do meu corpo.

- vamos shoto. Temos mais o que fazer, depois cuidamos dele. - shoto sem dizer nenhuma palavra vai em direção ao portal. Grito chamando por ele !

- Shoooto... Você não pode ir, não pode deixa eles te controlar tão fácil assim.

- ele para e olha em minha direção sem demostrar nenhuma emoção se vira e entra no portal.
Antes que hiyori entrasse no portal ela se aproximar de mim e me diz.

- nós iremos cuida dele direitinho, depois nos voltamos para acaba com você. Quando se afastava de mim ela se transforma e mostra quem era realmente era,toga.

   isso me enfurece, quebro o gelo e corro em sua direção, antes que o portal se fechar sair dois nomus, um deles me dar um soco que me faz bate contra a parede a quebrando completamente. Me levanto e começo a lutar contra eles, dou um soco em um que o faz ir parar no meio dar rua.       

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora