bakugo
Após limpa tudo saiu para dar uma volta e pensa em tudo que o kirishima me disse, chegando num praça encontro shoto com uma mulher branca de cabelos castanhos e olhos num tom de roxo bem claro.
Ela segurava sua mão enquanto o admirava pronunciar cada palavra que dirigia a ela. Vou até lá para comprimenta o shoto entrando bem em sua frente a afastando dele.
- e aí meio a meio!
- Oi bakugo, não esperava te encontrar aqui.
- vejo que não! - olho com a cara fechada para trás aonde estava a garota e que me encarava com um olhar de ódio.
- deixa te apresentar! Essa é a Hiyori uma amiga, Hiyori esse é o bakugou.
- E um prazer te conhece!
- tanto faz. - volto a encarar o shoto ignorando completamente sua presença.
- tenho que ir ja, até amanhã shoto!
Assim que ela se afasta volto a encarar o shoto com um olhar sério. - quem é ela cara de pave?
- uma amiga!
- amiga? Não e o que parece quando ela te olhar.
-pare de imagina coisas bakugo. - Ele se vira e começa a caminhar, me deixando para trás.
- me espera seu merda! - ando ao lado de shoto sem dizer nada por alguns minutos. não sabia como começa aquela conversa!
- porque não me diz օ que tem para me dizer logo bakugo.
- como saber como tenho algo para dizer meio a meio?
-dá para perceber, simples assim.
- E que o kirishima ta querendo te um bebê.
- Então e só adotar nao?
- deixa de ser lerdo meio a meio. ele não quer adotar, quer engravida.- nesse momento o meio a meio parar e me encara sem entender esperando que continue.
- e que parece que tão desenvolvendo uma pesquisa para fazer homens engravida. ele quer participa, mais não sei se e uma boa ideia. - me sentei em um banco que estava ali perto quando explicava sobre a tal pesquisa para o meio a meio, que apos me escuta se sentou ao meu lado sem me encarar.
-e porque não aceitaria? ficaria com medo igual a você se fosse o izuku a passar por algo assim, mas eu aceitaria. no final valeria pena todo esforço, e ele e forte ia suporta tudo isso.
-mais o kirishima não e o deku. e se ele não agüenta?não quero perde ele seu merda, tenho muito medo de ficar sem ele.
- kirishima e forte, ele ia se sair bem dessa.
- E ele e...
- pelo menos visita o centro de pesquisa para ficar sabendo os detalhes.
odeio quando o meio a meio ta certo. devo dar voto de confiança a o kirishima, ele sairia bem dessa, vou confia nele.
- agora tenho que ir. tchau bakugo...
- falou meio a meio, obrigado. - ele saiu acenando para mim em quando andava. eu fiquei por ali por alguns minutos, talvez uma hora ou duas! tava tao perdido em meus pensamentos que não vir o tempo passar. me levanto e vou a caminho de casa.
kirishima
já tinha algum tempo que o bakugo tinha saido, tava ficando preocupado pois ele saiu sem dizer nada. sei que ele saber se cuida, mais mesmo assim me preocupo com ele. tava olhando pela janela para ver se o via vindo para casa quando sinto a wendy puxando a barra SA minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...