odeio ela.

2.9K 264 485
                                    

 deku

já era o dia que shoto ia trazer a tal amiga dele aqui para almoça, não queria que esse dia chegasse nunca ou melhor que ele nunca tivesse a conhecido. eu sou bem ciumento com ele não vou negar,mas tenho um mal pressentimento sobre hoje. principalmente quando o kacham me ligou me contando que viu o shoto com ela e de como ela o olhava, ele me disse praticamente cada detalhe, mas foi até engraçado pois o kirishima ficou brigando com ele fundo por ele ta me dizendo isso assim dessa maneira e ainda por cima pelo celular. mais foi bom me dizerem, agora tenho a certeza que não devo confia nela. 

estava terminando de fazer a comida quando o shoto desce mais os meninos, travam todos os três lindos. 

- pode deixar que eu término para você. pode ir se trocar. 

- já ta tudo pronto, so falta coloca a mesa. 

- eu coloco. 

- podemos te ajudar papai?- perguntou o Hiroki. 

- claro que pode. 

- shotooo... eles podem deixa o prato cair e se machucar. 

- eles vão ficar bem, não se preocupe...

- ele me dar um beijo na testa. 

- e papai, eu já to grandinho sei me cuida. - disse o hiroki quando fazia bico e cruzava os braços. 

- to vendo como ta grande. mais vai continua sendo o bebê do papai!

- eu tabém so bebê do papai. - kotaro abraçou minha perna. 

- e todos dois meu bebês. - dou um beijo na testa dos dois e subo para tomar meu banho. 

após um tempo eu saiu do banho e me visto. assim quando eu desço a campainha tocar, eu abro a porta e tava lá a tal amiga do shoto. assim que q vir sentir um calafrio, devo ficar de olho nela. 

- olá, eu me chamo Hiyori. sou a amiga do shoto. 

porque essa garota ta chamando ele pelo primeiro nome? que intimidade e essa? - prazer midorya. -dou espaço para ela entrar.

assim que ela entrar shoto a vê e vem a comprimenta e apresenta os meninos. 

sentamos um pouco na sala para conversa, na verdade para o shoto conversa não troquei muitas palavras com ela respondia só o básico, resolvo manda uma mensagem para o kirishima:

mensagem de texto:

- ela ta aqui, e não to gostando nadinha dela. :/

kirishima : tenha calma, aguente mas um pouco, depois e só não deixa ela volta ai!

tenha calma não porra... expulsa ela da ir, se quiser eu mesmo vou e dou um jeito nessa vagabunda. 

eeeim?? eu não quero brigas aqui kacham.

kirishima : não se preocupe, ele nem vai sair daqui. mas e melhor presta atenção no que eles conversa para me contar tudo depois. 

fim das mensagens de texto

kirishima ta certo, e melhor presta atenção no que eles falam para pode descobrir mais sobre ela. quando olho para eles vejo ela sorrindo e colocando umas das mãos em suas pernas, aquilo foi a gota d'água para mim! me levanto e vou em direção a cozinha, sinto meu rosto queima de raiva chamo o shoto para cozinha para me ajuda a coloca a comida sobre a mesa. 

- Izuku?

não o respondo, apenas entrego uma vasilha com comida para ele coloca sobre a mesa. ele se vira para arruma na mesa mais logo volta e se aproxima e abraça por trás. 

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora