me apaixonei por voce novamente!

2.8K 256 135
                                    

Deku

Estava no final de tarde, tinha uma hora que avisaram que tavam levando o kirishima para a cirurgia,tentei liga para o kaccham mais ele não atende,deve te dormido já que o mesmo passou a noite em claro. Após alguns minutos tento ligar novamente após muito tocar ele atende.

- alô! Quem é?

- oi kaccham, E o deku.

- foi mal deku, acabei dormindo.

- tem problema não, só queria avisa que o kirishima já tá a uma hora fazendo a cirurgia, eles devem termina logo.

-O QUEEE? Pq não me avisou antes deu idiota.

- eu tentei kacch... - antes que terminasse de falar ele desliga na minha cara. Não deve demora muito para que chegue aqui.

Após uns 10 minutos aparece o médico trazendo notícias.

- Oi doutor, como o kirishima tá mais o bebê ?

-ocorreu tudo bem, por um milagre os dois sobreviveu, o bebê por se muito prematuro vai fica por um tempo na incubadora até ganha peso mais o caso dele não é grave, já o rapaz vai te que fica em coma por um tempo, a cirurgia foi demais para ele.

- mais ele vai acorda né?

- vai sim, o coma e induzido. Ele perdeu muito sangue e não poderia passar por nenhuma emoção muito forte se não colocaria em um estado mais grave ainda.

- então ele não corre nenhum risco se vida?

- não. Mais por esse momento o melhor e mantelo assim.

- é qual o sexo do bebê?

- é um menino. Assim que ele estive na sala eles podera recebê visitas, o bebê poderam vê apenas através do vidro. Com licença tenho que ir.
Estava aliviado, estava tão feliz por eles está a salvos e o kaccham vai fica tão feliz. Derrepende escuto ele entra gritando muito ofegante.

- EII DEKU, COMO ELE ESTÁ ?

- kaccham não grita aqui dentro. E ocorreu tudo muito bem os dois estão bem.

-os dois?

-voces tiveram um menino, parabéns.

- eu quero vê-los agora.

- não vai pode kaccham, o bebê tá na incubadora só da pra vê ele através do vidro, ele e muito novo, vai te que fica lá até ganha peso.

- é o kirishima, como ele tá?

- eles o colocou em um coma induzido, ele perdeu muito sangue a cirurgia foi demais pra ele E não poderia passar por nenhuma emoção muito forte. Mais assim que estive melhor ele vai acorda.

- MAIS VOU PODE VÊ ELE DEKUU?

- já disse pra não grita kaccham. Eles vão acomoda ele na sala primeiro e depois ele vai pode recebê visitas.

- obrigado deku, por te ficado aqui.

- não tem que agradece kaccham, tenho que ir busca as crianças, me liga quando ele pode recebê visitas.
Assim que saiu de lado ligo para uraraka para que me passa o endereço de sua casa, não ficava muito longe dali então resolvi ir andando, poderia te sorte e encontra o shoto no meio do caminho.

Vou prestando atenção em tudo a minha volta, quero muito encontrá-lo estou tão preocupado.
Depois de anda por um tempo chego na rua da casa dela, quando caminhava até a posta de sua casa escuto algumas pessoas conversando.

- sim, parece que ele tava muito machucado.

- eu vi quando ele desmaiou, ele caminhava como se estivesse perdido e não se lembrava de nada.

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora