shoto
já havia amanhecido e ainda não havia dormido, passei a noite em claro para ter certeza que izuku não acordaria sentindo dores novamente. Já passar das 10 horas, melhor acorda - lo.
- acorde meu amor... - digo beijando sua boca.
- bom dia shoto.... - izuku acordado abrindo os olhos lentamente.
- como se sente?
- estou...- antes que pudesse termina izuku começou a sentir as dores novamente.
- izuku... estar sentindo alguma coisa? Vou chamar a recovery.
- sho...shoto.... Não me deixe sozinho aqui. - izuku pegar a mão do shoto a apertando forte.
- eu não vou demora... Logo volto para ficar ao seu lado...
Antes que shoto pudesse sair recovery aparece.
recovery girl
estava terminando de preparar a sala e as demais coisas, como toalhas para enrola os recém nascidos, água morna e o anestésico do midorya. acabou de chegar algumas enfermeiras que chamei para me ajudar.
- melhor irmos busca-lo logo! - saímos às pressas...
-todoroki, dar espaço iremos leva-lo imediatamente.
- quero ir com ele, quero estar do lado dele...
- todoroki não tem tempo. precisamos fazer imediatamente o parto. O melhor é esperar na sala de espera.
levamos midorya para sala de parto. Quando eu coloca as luvas para iniciar a cesariana as enfermeiras aplicava o anestésico. Após um longo tempo tiramos o primeiro bebê, era um menino de cabelos metade vermelho e a outra branca. izuku se encontrava consciente, mostro a ele antes de entrega-lo a enfermeira para estar o banhando.
- izuku, aqui estar seu filho, e um lindo menino...
izuku o pegar por um instante no colo, com os olhos cheios de lágrimas de emoção, dar um beijo em sua testa. - lindo, parece com o shoto. - a enfermeira o pegar em seguida e o levar.
Após algum tempo recovery girl tirar o segundo!
- izuku, aqui seu segundo filho, você teve gêmeos, tá de parabéns.
- gêmeos? Ele parece comigo. Meus meninos. - izuku dar um beijo em sua testa e deixa a enfermeira leva-lo para estar banhando.
- quando vou poder estar os pegando novamente?
- em breve! Primeiro vamos terminar de cuida de você, assim que estiver na outra sala as enfermeiras irão leva-los até você é o shoto.
shoto
já fazia tempo que recovery havia levado o izuku, estava tão nervoso que não consegui ficar quieto na sala de esperar. Minha família toda estava aqui, minha mãe, minha irmã inclusive meu pai. Até o all might mais kirishima e bakugou estavam presentes.
- EI MEIO A MEIO, VOCÊ VAI ABRIR UM BURACO DE TANTO ANDA PARA UM LADO AO OUTRO. SENTAR E SE ACALMAR.- diz bakugou agoniado com o fato de shoto anda para um lado ao outro
- todoroki, o bakugou estar certo! Se acalme, o jovem midorya vai ficar bem mais seu filho. - acrescenta all might
- vem filho senta aqui ao meu lado. Logo a recovery aparece dando notícias. Diz a rei puxando shoto para sentar ao seu lado.
Após algum tempo aparece uma enfermeira para dar notícias.
- vocês são da família do izuku midorya?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...