Deku
acordo no outro dia e encontro meu celular no chão... - É mesmo, eu ia ligar para o shoto ontem à noite, mais acabei pegando no sono.
escutou uns barulho vindo dar cozinha, vou no banheiro faço minha higiene pessoal me visto e desço. chego na cozinha e entro kirishima fazendo meu café dar manhã.- eeeim! ? Como você conseguiu entrar aqui?- fiquei surpreso pois não lembrava de falar aonde estava a chave extra ficava escondido ou de ter entregado a ele.
- ah isso, eu achei ela escondida em uns dos vasos de plantas. Só precisei procurar um pouco. Desculpas por entra sem te avisar nem nada.
-te...tem problema nao. - digo me sentando na mesma.
kirishima põe o café dar manhã, tá com a aparência Boa. Ele fez ovos mexidos,torradas, cereais. E um suco natural de laranja.
-não sabia o que você gostar de comer! Então fiz algo simples e leve para você.
-aah... Obrigado, não sabia que cozinhava?
- tiver que aprender quando comecei a morar com o bakugou, ele não é muito bom na cozinha. - kirishima diz levando uma das mãos na cabeça, soltando um sorriso invergonhado...
Assim tomamos nosso café e ajudei a tirar a mesa. queria ajuda- lo a lavar as louças mais não deixou, e mandou eu ir descansar, então fui me sentar no sofa. Assim que kirishima terminou veio me fazer companhia.
- ei izuku, posso te fazer uma pergunta?
-an sim.. Pode! - por um instante fiquei com medo do kirishima pudesse pergunta.- você ama muito ainda o todoroki não é? Por não dar uma chance dele se explica, tenho certeza que aquilo que ele disse não é verdade. Ele nunca se arrependeria de amar você. der uma chance para ele se explicar pelo menos. -midorya abaixa a cabeça pensativo! Ele nunca duvidou do amor de shoto.
- Bem, tenho certeza que você também ama ele, então pense bem. Tenho que ir agora, qualquer coisa e só ligar.
-Oo...obrigado kirishima.
-an? ah isso não foi nada. Até mais....
Antes de sair kirishima pega o celular de izuku em cima dar mesa e o entrega para ele.- tomar, você saber o que fazer ne? - izuku pegar o celular dando um sorriso tímido. kirishima vai embora o deixando sozinho.
kirishima
espero que não esteja me intrometendo demais na vida deles. Eles formam um belo casal, o que eu puder fazer para ajudá-lo ficarei feliz em fazer. Agora tenho que ir rápido, marquei de encontrar o bakugou para irmos ver as crianças, se eu me atrasar... Quero nem imagina o que pode acontecer, já que ele odeia espera.
consegui chegar na hora certa no local combinado. bakugou já estava já me esperando.
- finalmente chegou kirishima, estou a um tempão te esperando.
- estava ansioso? Pois cheguei na hora certa. - kirishima solta um sorriso malicioso para bakugou que fica irritado.
- se começar eu vou explodir sua cara , seu cabelo de merda.- bakugou se vira e começa a anda em direção ao orfanato para entrar.
-eeeim... Me espera ne.
bakugou e kirishima entram e são recebidos por uma senhora que trabalhar lá.- Boa tarde, eu irei os acompanhar para escolher a criança. Podem me acompanhar, por favor. - assim como ela pediu eles a acompanhar prestando atenção em tudo o que ela fala e as crianças que estavam a brincar pelo pátio. dava pra nota a felicidade dos dois naquele momento, suas mãos se esbarram, fazendo eles as darem as mãos. instintivamente os dois coram, pois nunca tinha feito isso na presença de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...