Perda de memória

2.7K 220 160
                                    

Desculpe a demora a posta, mais ta aqui mais  um capitulo, espero que gostem.
——————^^—————^^—————

Shoto 

já amanheceu e estava com o corpo dolorido por te dormido nesse sofá, nunca imaginei que fosse tão desconfortável assim. subo para o quarto para pode ta pegando alguma roupa e ir banha para relaxar mais encontro a porta trancada. 

- serio que ele trancou! - falo baixo e desço para preparar o café da manhã, faço as coisas que ele mas gosta e deixo sobre a mesa e subo para acorda-lo. 

- izuku,acorde... - bato na porta mais um pouco mais nao obtive resposta.

- izuku sei que estar acordado, abra a porta por favor.

após uns segundos ele abre a porta mas sem dizer nada comigo volta e deita na cama. -serio que ele vai continua com raiva de mim? - penso.

me aproximo e sento do lado dele na cama, ele estava de costa para mim quando tentei toca-lo se afastou.

- ate quando vai ficar assim? essa briga foi totalmente desnecessária.

- desnecessária? pois fique sabendo que vou ficar assim ate que me prometa que nunca mas a vê.- ele continua sem me olhar, como ele consegue se tão infantil assim, ela e a garota mas gentil que ja conheci.

- pare com isso, tudo tem limite sabia.e você ta ultrapassando o seu com esse ciumes besta.
ele se levanta me encarando com um olha de raiva mas, inchados e vermelhos como se tivesse passado a noite chorando.

- nao shoto, nao e ciúmes besta nem nada do tipo. so to cuidando de quem eu amo, da nossa família,se eu digo que tem algo de errado com ela e por que tem. e ela ta sim interessada em você, voce e o unico que nao percebeu ainda.

Puxo seu braço fazendo cair por cima de mim. -izuku vamos parar com essa briga, odeio quando a gente briga dessa maneira. 

-Então me prometa que nunca mais vai ver ela!

- eu prometeria qualquer coisa a você, mais não sei se posso isso. 

- você ta escolhendo ela? E isso shoto? Você prefere ela ao invés de mim de sua família. 

- não e isso. Você entendeu errado, o que eu quero dizer e que não faz sentido tudo isso, ela e uma amiga e mesmo que ela sentisse algo por mim eu não te deixaria jamais. 

- shoto! Eu quero que me prometa que não vai vê ela nunca mais. 

-izuk... - ele sair de cima de mim, tava com um olhar serio e decidido. 

- todoroki shoto, se você sair daqui para ir ver ela, ou qualquer outro dia se eu fica sabendo que esteve com ela, pode te certeza que não vou estar mais aqui mas os meninos. Então pense bem!

Ele saiu do quarto me deixando lá sozinho. Será que estava falando serio? Ele seria mesmo capaz de sair de casa? Iria me deixar?. Sentir um medo muito grande de pede-lo agora, um aperto no coração de imagina chegando em casa e não encontrando ele mas ou meninos aqui me esperando. De repente me sinto tonto, minha visão embaça e uma forte dor de cabeça que descia e percorria por todo meu corpo, mas tudo que conseguia pensa era no meu esverdeado em nossos filhos e no tanto que os amos. Tendo levanta e caiu no chão, tendo o chama mas nenhuma palavra saia de minha boca, sinto como tivesse alguem tentando controlar minha mente, minhas decisões, querendo me obrigar a deixa-lo. começo a me contorcer no chão com dores. - eu o amo, e não vou deixa-lo! Eu te amo izuku. - Minha visão escurecer e apago. 

Acordo e olho em volta, acho que estou em um hospital. O que faço aqui? O que houve?
-SHOTO, que bom que acordou. Fiquei tao preocupado. 

Do nada um homem de cabelos verdes me abraça com os olhos lacrimejando. Ele me chamou de shoto, sera que esse e o meu nome. 

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora