Voltando para casa

2.2K 216 97
                                    

Izuku

Já se passaram uma semana deste o incidente de shoto, já havia feito metade dos exames pedidos os que faltava ele podia volta depois para fazer. To indo mais os meninos busca-lo, ia todo dia visitar ele mas ainda não se lembro de nada, espero que quando veja os meninos se lembre pelo menos deles. 
Já tinha avisado a rei que iria busca-lo que não tinha que se preocupa.

Chegando lá já o encontro pronto nos esperando, ao me ver não demostra nenhuma reação e olha para os meninos do meu lado cada um segurando em uma mão! Em questão de segundos os dois saem correndo e o abraça. 

- Papaiiii, sentimos saudade. - diz os dois ao mesmo tempo. Shoto continua os encarando reparando em cada centímetros deles, cada gesto e fala. 

- papai, voxê vai pala casa com a gente? - Pergunto kotaro. 

- vou sim. -respondeu num tom calmo e doce como costumava fala com eles. Talvez não tenha esquecido tudo como imaginei. 

Vou até eles e abraço shoto forte, como sentir falta de tocar sua pele sentir seu cheiro. 

-vamos para casa shoto?- dou o melhor sorriso que tinha naquele momento, estava tão feliz que finalmente iria volta para casa, mesmo que não se lembre sei que estando em nossa casa vai ajuda ele a se lembra. 

- e minha mãe?

-ela não vai vim shoto. Você vai para sua casa com seus filhos.- Sem dizer nada começa a caminha para fora acompanhado dos meninos. Durante o caminho de voltar não disse muita coisa, apenas respondia as coisas que os meninos perguntava e tentava ao máximo não olha para mim. 

Assim que chegamos em casa mostrei a shoto o nosso quarto e aonde ficava o banheiro para que pudesse tomar um banho e desci para prepara nosso almoço. 

Shoto 

Tomei meu banho e fui em direção a sala aonde kotaro e hiroki brincavam, tava encantado por ver que tinha filhos incríveis, mais ficava confuso em relação ao midorya! Perguntas que martelava em minha cabeça; quem era mãe deles? Eu era realmente casado com midorya? Por que não me lembro de nada, por mais que me esforce. 

Caminho ate a janela olho a movimentação da rua, o céu não continha nenhuma nuvem, estava completamente azul e a luz do sol batia no meu rosto e trazia uma certa tranquilidade. 

Do outro lado dar rua sair uma garota de cabelos castanhos de trás de uma árvore e começa a me chama e faz um sinal para fica em silêncio. Após pensa por um instante resolvi ir ate ela, abro a porta sem fazer algum barulho e vou em direção aonde tinha avistado ela. Assim que chego próximo sinto que alguém me puxa para outro lugar e em seguida me dar um longo abraço, era a garota que tinha avistado. 

-shoto!estou tão feliz que esteja bem agora. - ela diz ainda abraçada a mim com os olhos lacrimejando. 

-perdão, mais não me lembro quem e você. 

- então você perdeu realmente a memoria? - balanço a cabeça afirmando. 

-eu sou hiyori, eu sou sua namorada. 

- namorada? Mas sou casado com o midorya!

- e o que eles querem que você pense, mas não e verdade. Vocês foram sim casados e tiveram dois filhos, mas ele apenas engravidou para força você a termina comigo e ir morar com ele, por que nunca aceitou que você amava a mim não a ele. 

- mas ele parece tao sincero sobre tudo que ele me disse. 

- e isso que ele quer, que você acredite nele e fique com ele. Pois você estava decidido a termina para que nos podemos ficar finalmente juntos. 

Ela pegar um celular em sua bolsa e me entrega, tinha muitas fotos de nos dois juntos. 

- ta vendo shoto, nos tavamos tão felizes! Olha dar para ver a data que foram tiradas, foi antes de você perde a memoria. Tenho certeza que ele fez algo para que você se esquecesse de mim. 

- sera que ele seria capaz de algo assim?

- claro que seria, ele quer nos separar, ele e ruim shoto. 

Começo a escuta alguem chama pelo meu nome. 

- e ele, melhor você ir mas não diga que me encontrou, vou estar sempre aqui para quando quiser me ver. 

Apenas me viro e vou embora, com tudo que ela me disse me deixou mais confuso ainda. Em quem eu devo acredita?

- shoto, aonde esteve? Fiquei tão preocupado. - me deu um abraço forte mas ao mesmo tempo confortável. 

- eu só vim pegar um pouco de ar. 

- quando quiser sair me avisa porfavor, me preocupei ao pensa que pudesse te sumido. - ele diz colocando suas mãos em meu rosto, fiquei sem reação, ele tinha olhos tão lindos, tão verdes como seu cabelo, senti meu coração dar uma leve acelerada naquele momento. 

- vamos entrar, o almoço estar pronto. Fiz seus pratos preferidos!

Nos almoçamos e a comida que ele fez estava realmente deliciosa. Ajudei a tira a mesa mas não troquei muitas palavras com ele ate porque não sabia o que dizer e nem se o que me disseram dele era verdade, isso tudo estava muito confuso para mim. 

Começo a anda pela casa olhando os porta retratos, se eu não o amava porque parecia estar tao feliz ao seu lado?. Continuo andando pela casa e entro em nosso quarto e começo a vasculha procurando alguma coisa que faça sentindo em meio a essa confusão. Encontro uma caixa preta num canto do guarda roupas, não muito pesada mais algo nela me chamou a atenção então resolvo dar uma olhada, sento ali mesmo sentado no chão escorado no guarda roupa encarando aquela caixa ate que crio coragem e abro, era algumas cartas, bilhetes, versos e fotos. 

Pego um que tava mais para bilhete, que tinha apenas algumas palavras escritas ali;

" izuku midorya 
Quer sair comigo depois da aula para nos ir tomar um sorvete?
Do seu amado, shoto!"

Não resisto e dou um sorriso ao ler aquilo, coloco de volta na caixa e pego outro para lê. 

“ a cada dia que passar eu descubro algo novo
A cada dia que passar me torno mais feliz
A cada dia que passo ao seu lado 
Significa tudo para mim
A cada dia que passar eu te amo mais ainda.
Shoto todoroki ”

- você costumava me dar todo dia um desses para demostra o quanto me amava, você achava isso bem romântico. - entro no quarto e me sento ao seu lado, talvez isso ajude a se lembra de mim. 

-olha essa foto! Ela foi tirada no dia que me pediu em namoro. - pego a foto na caixa e entro a ele. Ao pegar ficou concentrado olhando ela por um tempo. 

Peguei a foto nos dois estávamos juntos, eu segurava sua mão enquando ele descia as escadas, eramos mas novos na foto mas ele continuava com a mesma beleza. (foto de capa)

Sinto meu coração acelera e uma vontade grande de o tê em meu braços e o beija, não resisto e o beijo; um beijo calmo e doce com muito amor, por um momento percebi que ele não era capaz de maldade alguma que estava feliz ali com ele. 

- acho que você não e tão ruim como me disseram. -digo baixo na intensão que ele não escutasse. 

- como assim shoto? Quem te disse que era ruim! - se eu não estivesse tao próximo não conseguiria escuta o que seu sussurro

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora