Último capítulo

2.1K 208 53
                                    

Shoto

   Já faz algum tempo que estou em casa, já havia recuperado Boa parte das minhas memórias; Lembrei dos meus momentos com o izuku, tanto as boas como as ruins. E já tava voltando a trabalha aos poucos, fica na minha rotina me ajudava a refresca a memória me fazia muito bem.
   Com quais um ano depois já tinha recuperado todo minha memória, recuperei mais rápido que o imaginado e já estava preparando meu casamento. Esperei tanto por esse momento que não acredito que tô preste a casar com a pessoa que tanto amo. Já estava tudo pronto, a igreja já estava pronta e os convidados já havia chegado, resolvemos fazer uma cerimônia simples apenas para familiares e amigos. Não conseguimos evita de ter alguns jornalistas na porta da igreja querendo fazer a cobertura do casamento dos maiores super heróis, eu como heróis número 1 e o izuku o numero 2.
   meu pai estava orgulhoso de mim, eu e ele já estávamos nos dando bem e as coisas também ocorria bem com ele e a mamãe.  Nunca imaginei que o veria nervoso no alta comigo preste a casar com a mamãe novamente, não vou negar também estava muito nervoso.
   Izuku e a mamãe atrasou exatamente meia hora para o casamento, já estava suando frio imaginando ele me largando no altar.
36 minutos depois começou a tocar a marcha da entrada, quando a porta se abriu que o vi entrando meu coração acelerou, uma lágrima escorreu pelos olhos ; Ele estava tão lindo, com um terno branco e uma tiara de flores na cabeça. Não importa o que acontecesse eu ia fazer de tudo para sempre fazê-lo feliz, eu o amo e essa é a maior certeza da minha vida.
  Algum tempo depois finalmente o padre disse eu os declaro casados, podem se beija. A festa foi maravilhosa, mas a melhor parte ia se agora, a lua de mel; nossos meninos ficou com a fuyumi, kirishima se ofereceu pra fica com eles,  mas como ele tá com seu bebê tão novo ainda mais dois ia dar mt trabalho para eles. O katsuo crescia lindo e forte, cabelos espertado e preto.

Alguns anos depois

Izuku
   
     Já se passaram quais dez anos deste que shoto e eu se casamos, kotaro e hiroki estão estudando pra seres os próximos super heróis
  Número 1° ,ainda não passei minha individualidade pra frente até pensei em passar para algum deles, os dois já são tão fortes hiroki com pode de gelo e kotaro puxou o pai até nos poder tanto fogo e gelo, a diferença é que ele não É calado como o pai tem muitos amigos e adora sair, isso me preocupa fico com medo de acontece algo principalmente quando sair pra dormir na casa de algum amigo, o outro já é mais de fica em casa, tem amigos sair às vezes com ele, mais como ele diz nada melhor que meu quarto. Mais algo hoje me fez muda de ideia sobre passar a individualidade, vou espera mais um pouco antes de poder passar esse poder. All migth já havia nos deixado a um tempo, já estava muito fraco por causa da doença,  ele faz muita falta nessas horas ele saberia me ajudar, daria bons conselhos.
   Assim que shoto chega veio a minha procura preocupado pensando que havia acontecido algo comigo por não te ido trabalha.
- shoto eu tenho que te falar algo!
- o que izuku? Aconteceu algo? Você tá bem?
- estou bem shoto, não se preocupe. - pego sua mão e coloco em minha barriga.
- vamos se papais shoto. - digo com olhos cheio de lágrimas. Ele me puxa para seus braços e me dar uma abraço longo e demorado.
- estou tão feliz izuku, talvez venha uma menina dessa vez. Te amo muito.
-também te amo shoto, vou te amar para sempre.

                          》 fim  《

Me desculpem por não te postado antes. Tô muito sem tempo para escreve agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora