Deku
Shoto veio para cima com tudo, estava usando toda sua força contra mim e não poderia apenas fica evitando seus ataques, vou em sua direção pronto para dar um chute com toda minha força mais sou pego de surpresa com ele desviando e contra atacando me acertando em cheio me deixando caído no chão com vários ferimentos. Me levanto com um pouco de dificuldade, mais vou em sua direção novamente tomando mais cuidado e acerto um chute fazendo ir só um pouco para trás.
- se essa for toda sua força você vai perde essa lutar. Melhor acaba logo de uma vez com isso.
Quando estava prestes a me acerta endeavor aparece e acerta um soco que o faz cair no chão bastante machucado.
- você estar bem midorya?
- estou, pode deixa que do shoto eu cuido.
- tem certeza?
- Sim. Você tem que ir até sua casa, sinto que eles podem estar em perigo.
Sem dizer mais nada endeavor vai em direção a sua casa o mais rápido que conseguia ir naquele momento.- você deu sorte, mais ele não vai pode te protege mais.
- não preciso que ninguém me proteja, eu vou fazer você volta ao normal shoto. Para que nos possamos volta a se uma família feliz.
- você não saber o que diz! Eu não te conheço como poderia volta se uma família com um cara patético com o você.
- posso até se patético, mais e comigo que vai se casar é comigo que tem dois filhos.
Enfurecido ele vem para cima de mim mais uma vez, mais desvio de alguns golpes. Estava lutando sem pensar direito, dessa maneira deixava várias aberturas para que pudesse acerta-lo.
Aproveito um desses momentos e acerto um soco com toda minha força deixando alguns ossos quebrados.
- kotaro e hiroki, esses nomes te lembrar alguém shoto?
- cala a boca. - após dizer o nome dos nossos filhos e vem em minha direção e fico ali parado, ele não vai se capaz de me machuca. Ele cair por cima de mim e com a mão faz um um ponta de gelo indo até meu pescoço.
- esses nomes te lembrou algo ne? E porque são os nomes dos nossos filhos shoto.
Ele aproxima mais do meu pescoço fazendo sangra naquela região.
- shoto, você não quer fazer isso. A gente se ama deste o colegial, passamos por tanta coisas juntos.
- se isso é verdade por que não consigo me lembrar? Porquê? Por mais que eu queira eu não consigo. - diz shoto com os olhos cheio de lágrimas quando sair de cima de mim sentando ao meu lado enquanto começava a chorar. Sento e o abraço forte, sussurrando algumas palavras em seus ouvidos na tentativa de o acalmar e fazer se lembrar de sua vida.
Ele me empurra e sair correndo dali esbarrando em todo mundo ali, vou atrás mais foi em vão pois acabo o perdendo de vistas. Continuo a procura por ele, não consigo encontrar nenhuma pista que indique para onde possa te ido, vou até na nossa antiga casa na esperança que possa está lá, mais não o encontro já estou a muito tempo procurando por ele, já estava noite e até agora não consegui o encontrar. Sento na caçada em frente de nossa casa destruída e solto um suspiro longo e pesado enquanto encaro o chão, eu tinha que encontrá-lo de qualquer maneira ele precisa de mim tenho que ajudá-lo.
Vejo que alguém se aproxima de mim e parar na minha frente.
- Ei deku, o que faz sentado aí? Estava de procurando idiota.
Apenas levanto minha cabeça o encarando com os olhos cheio de lágrimas.
- ele sumiu kaccham, ele saiu correndo ele esta confuso e agora não consigo achar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...