deku
estava fazendo minhas caminhadas diárias pela cidade, não podia fazer muito esforço mais as caminhadas fazia bem tanto para mim quando para a gravidez. Estava olhando as roupas de bebês imaginando quando ele nascesse, já estava com 22 semanas, e ainda não havia nem decido os nomes para ele(a). Acho que seria mais fácil escolhe o nome se eu soubesse o sexo. Mais eu que escolhi não saber na minha última consutar.
consulta anterior
estou deitado na cama esperando a recovery girl termina de me examina.
- estar tomando os remédios na hora certa, e fazendo as caminhadas como te recomendei?
- estou...
- vejo que estar conseguindo esconde a gravidez, mais quando mais o tempo passar mais difícil será esconder, seria bom arruma alguém para te ajudar.
- E... Eu tou consciente disso.
- não achar que está na hora de falar pro pai dessa criança? Ele tem o direito de saber.
- eu... Eu sei, mais não sei se esse seria o momento certo.
- tire as blusas que estarei fazendo o ultra som...
tirei minhas blusas como ela pediu. Estava usando blusas bem folgadas mais uma de frio por cima, para não desconfiarem.
Ela começou passando um gel em minha barriga, e veio com o aparelho o passando de leve em minha barriga.
- esse é o coração!
Quando escutei o barulho do coração batendo fiquei emocionado, ver aquele coraçãozinho batendo tão forte me deu forças para seguir em frente e me fez esquecer todos os problemas. derrepente ela fez uma cara de supresa.
- tem algum problema? Meu filho estar bem?
- não tem nenhum problema jovem midorya, tá ansioso para saber o sexo?
- prefiro que seja supresa! Só quero saber quando nascer.
- entendo... Já tem algum nome em mente?
-não consegui pensar em nenhum ainda. Mais vou pensar em um para menina e outro para menino.
- pense em dois nomes para caso seja meninos e 2 casos Seja menina.
-como assim dois? Porque dois nomes?
- Você vai descobrir quando nascer. Agora já terminamos, pode se vestir.
Fim dar consulta....Me pergunto o porque dela me dizer aquilo, será que vou ter mais de um? espero que não, um já estar bom para mim.
entro numa loja de roupas e me apaixono pelo que vejo, uma coisa mais linda que a outro, pego algumas e falo pra atendente que gostaria de lava-las e digo que são para presentes a uma amiga, pois percebo seu olha desconfiado por me ver comprar, acho que não é todo dia que aparece homem comprando essas coisas para criança... Quando tou preste a sair dar loja vejo shoto passando de carro, acho que não me viu! Será que devo contar a ele? Essa dúvida me sufoca por dentro. senti um aperto no peito, velo mesmo que rapidamente me fez ver que mesmo que o tempo passe ,não importa o que aconteça eu irei ama ele pelo resto dar minha vida. Talvez, só talvez possa liga a ele quando chega em casa. Estou confuso, não sei bem o que fazer.
caminho de volta para casa pensando o que deveria fazer em relação ao shoto, passo em frente uma sorveteria e velo kirishima e kaccham, fiquei sabendo que assumiram um relacionamento, fico feliz já que o kaccham tem um temperamento difícil, acho que seria difícil encontrar outro que o aguentasse como o kirishima. continuo andando até que paro ao escuta o grito do kaccham.
- DEKU.... SEU MERDA, COMO VOCÊ PASSAR E NÃO FALA COM A GENTE?
Fiquei meio envergonhado pois todo mundo parou e ficou olhando para nós, ele não mudou nada. Vou até ele é os comprimento.
- Olá kaccham e kirishima. Como vão?
- vou bem. senta-se com a gente e tomar um sorvete... -kirishima sempre foi bem educado comigo, resolvo aceita seu convite e me sento.
- deku, para que são esses monte de presentes? perguntou kaccham curioso.
- aa... E... Esses presentes? e... Para ninguém...- deku não conteve seu nervosismo e kaccham logo desconfiou.
- DEKU... SEU NERD DE MERDA, MELHOR DIZER LOGO, QUER MENTIR PARA MIM? - kaccham, solta pequenas explosões com a mão fazendo midorya contar tudo para eles. deku conta tudo deste o começo e conta sobre sua gravidez, que shoto não saber de nada, e que preferia assim naquele por enquanto.
- você grávido!? Isso é impressionante...Sei que estar magoado pelo o que aconteceu pelo o que ele disse, mais ele é o pai, você tem que dizer a ele. - diz kirishima- deku seu merdaa,Você não pode esconder uma coisa dessa. Não quero saber se você tá com raiva ou o porque se separaram, você tem que conversar com ele.
-eu não, sei se tenho coragem de falar com ele nesse momento, e quero perdi que não contém a ele.
- se é isso que deseja, mais tem que pelo menos pensar nisso. No que você precisa eu e o bakugou estamos aqui. afinal samos amigos.
kaccham apenas virou a cara de lado, com aquela expressão dele de bravo. resolvo ir para casa pois tava quais na hora de tomar meu remédio, kirishima e kaccham me acompanham até em casa e levam minhas sacolas. chegando me despedir e entrei. Me disseram que viriam quais todos os dias me ajuda. Fiquei feliz, pois já logo precisaria de ajuda. Com o avança dar gravidez ficava difícil até preparar algo para comer.
fico feliz por ter eles como amigos, também fiquei feliz, pois me disseram que pretendem aumenta em breve sua família. tavam dando entrada na papelada para adotarem uma criança, deu para ver o brilho em seus olhos quando tocaram nesse assunto.
pego meu celular e disco o número do shoto, queria muito ligar e escuta sua voz novamente, queria ve-lo o Abraça e sentir os seus lábios aos meus. Mais meu dedo travou quando ia aperta para chama. dou um leve suspiro e subo ao meu quarto e me deito, novamente tento ligar, mais uma vez não consigo. Meu coração acelerar toda vez que vou por parar chama, me dar um nervosismo só de pensar nele. acabou que adormeço com celular nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...