Se passaram 3 dias. Estava tudo preparado para a invasão no esconderijo da liga dos vilões e resgatar o kotaro! Além de all might, endeavor, shoto todoroki,bakugo e a força policial chamaram outros heróis;
dia anterior ao resgate
bakugo
estava em casa mas kirishima e a nossa filha wendy! Era meu dia de folga
- papai você vai trabalhar não?
- não, hoje vou ficar aqui com você.
-ebaaa.... Vamos brincar comigo lá fora?
-vamos sim... Me espera lá que já vou.
- cuidado para não se machucar. - grita kirishima
-haai - diz a pequena quando sair correndo para fora.
- amanhã será o dia que vão resgatar o filho do deku. Eu vou para ajudá-los.
- finalmente. Eu irei junto para ajudar.
- Claro que não. Você ficar cuidando da nossa filha. Mas aposto que o deku vai precisa de companhia.
- você tem razão. ele deve já tá bastante nervoso. Ele já sofreu demais mais o todoroki sem o filho deles.
- vou acabar com a raça daqueles malditos.
shoto
acordo com o hiroki chorando, izuku estava deitado em cima de mim dormindo tranquilamente, afasto ele devagar para que não acorde, pego o hiroki e sinto um mal cheiro.
-acho que vou te que fazer isso sozinho. - pego uma fralda e vou troca-lo,após alguns minutos consigo deixa-lo limpo. -acho que estou pegando o jeito.- assim que termino vou na cozinha com o meu pequeno no colo deixando izuku ainda dormindo.
- bom dia querido.
- bom dia mãe, o que faz acordada tão cedo?- era apenas 7:30 da manhã ainda...
- vim pegar apenas um copo de água! Caso for dar mamadeira para o hiroki tem uma pronta na geladeira, e só esquenta. - diz rei se retirando.
coloco o hiroki em sua cadeirinha para que possa preparar sua mamadeira; coloco no microondas mais não faço idéia de quantos minutos e necessário,resolvo coloca 3 minutos. Assim que acaba o tempo pingo um pouco do leite em minha mão. -hum... esquentou de mais. Agora tenho que esfriar. - shoto solta um leve suspiro.
Após um tempo shoto senta na cadeira com o pequeno no colo e o dar sua mamadeira.
Após terminar o coloco para arrota e volto ao quarto e o coloco para dormir entre a gente.
Se passou algumas horas e izuku acordadodeku
acordo e percebo que hiroki dormia entre eu e shoto. Não me lembro de ter colocado para dormir aqui, deve que o shoto o pegou quando chorava a noite e o pós aqui.
acorda com eles do meu lado não ah nada melhor, me deixar tão feliz! Quando finalmente ter meu kotaro, aí sim posso dizer que estou completo que não me falta mais nada. Me levanto e vou em direção ao banheiro, quando estou perto dar porta sinto as mãos de shoto me pegar pela cintura e me puxando de volta para cama quando beija meu pescoço.
- shoto preciso ir no banheiro. - digo em sussuros para que não a acorde meu pequeno.
- mais quero ficar deitado com você mais um pouco. - diz shoto quando beija e dar mordidinhas no pescoço do izuku o fazendo arrepia.
- não faz is...
Eu narrando
sem deixá que termine, shoto coloca a mão por dentro de sua bermuda, alisando seu membro fazendo izuku solta pequenos gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...