O jantar

3.7K 348 180
                                    

As horas parecia que não passava naquele momento, não conseguia tirar seus pensamentos do esverdeado e como sentia falta de tocar seu corpo de sentir sua pele macia contra a sua de sentir o cheiro dos seus cabelos que estavam sempre tão sedosos, como sentia falta de beija-lo  intensamente fazendo parece que o mundo tivesse parado naquele momento para apreciar o amor tão puro deles. 

Tudo que shoto queria era chega em casa e agarrar seu pequeno esverdeado e não solta mais, como se culpava por não ter passado mais tempo com ele nos últimos dias sempre chegando tarde em casa dando a desculpa que estaria trabalhando, se culpava mais ainda por mentir para izuku, odiava te que menti para seu amado dizendo que estava trabalhando quando estava em algum lugar mais sua nova amizade. 

Nunca foi de fazer amizades, era reservado não falava muito com as pessoas, estava sempre com a mesma expressão no rosto como se faltasse algo em sua vida, mais um dia tudo mudou!! O dia que ele andava pela escola distraído em seus pensamentos quando acidentalmente esbarrou em uns garoto de cabelos verdes que acabou por derramar seu chá em sua roupa. A partir desse dia começou a repara-lo e admira-lo, não era de menos pois aquele garoto tinha algo que chamava sua atenção, talvez pelo jeito encantado que tinha e carisma sem mencionar a beleza que atraía tanto shoto todoroki. Quando começaram a sair shoto não pode esconder a felicidade que midorya izuku trazia para sua vida, ele havia o tirado de sua solidão mostrando de como a vida podia ser bela, trouxe um colorido para sua vida, deste então shoto considerou izuku seu herói número 01 por te salvo ele dele mesmo. Havia se tornado uma pessoa melhor e feliz graças a ele!

Ainda perdido em seus pensamentos pegar um quadro que havia sobre sua mesa aonde estavam admirando as flores de cerejeiras  que já tinham atingido sua plena à floração já começavam a cair, momento que shoto jamais iria esquece! Aquele momento que o sorriso de izuku se misturava com a beleza das flores naquele momento que shoto teve certeza que o amava. 

Largando o retrato na mesa se levanta a ir embora, ele não queria mais ficar longe de seu amado, queria Abraça-lo e o beija como não fazia a muito tempo, queria perdi perdão por te se afastado dele nos últimos dias por não de dado atenção a ele e seus filhos. 

Quando caminhava de volta para casa, passar em frente a uma floricultura e comprar um burque de rosas vermelhas, as mas belas que havia ali. Sem muita demora chega em casa, não via a hora de pode beija e abraçar seu amado. 

Ao entrar encontrar a sala arrumada sem nenhum brinquedo espalhado, se dirige a cozinha e ver a mesa posta para dois com um aroma delicioso, ele conhecia aquele cheiro muito bem! Era de suas comidas preferidas. Izuku não havia o visto ali parado na porta pois estava de costas quando mechia umas das panelas. Shoto caminha até ele sem fazer barulho o abraçando por trás fazendo o mesmo se assusta. 
 

-sh...shoto? Já chegou, pensei que fosse chega mais tarde...

- eu não aguentava mais izuku! 

- como assim?- diz desligando o fogo e se virando para seu amado sem sair de dentro de seu Abraço.

Sem dar alguma resposta o beija, o beija intensamente como se sua vida dependesse daquilo, um beijo apaixonado é cheio de desejos. 

Shoto

Quando faltou o ar me separo dele alguns centímetros mais logo volto a beija-lo intensamente, como senti falta  sentir o sabor doce de seus beijos. 

Após terminar de beija-lo entrego o burque que ainda se encontrava em minhas mãos. 

- elas são lindas shoto!- diz quando sentia o doce perfume que elas tinha. 

- Claro que precisava! 

- muito obrigada... eu amei elas.- izuku pegar um vaso as colocando no centro dar mesa, deixando a mesa ainda mais bonita que já se encontrava.

- vá  lavar as mãos para jantamos, se não vai esfria. - izuku dar um leve sela de Beijo quando termina de arrumar a comida na mesa. 

- vou esperar para contar a ele quando terminamos de comer. Sei que vai ficar nervoso quando contar que mentir para ele. - pensava quando levava minhas mãos, logo vou e me sento e izuku se senta Em minha frente. 

Foi tudo muito agradável, conversamos sobre um pouco de tudo quando comíamos, a comida estava realmente deliciosa não era de menos pois ele sempre soube cozinhar muito bem. Assim que terminamos ajudei a retirar a mesa e a lavar as louças, era mínimo que podia fazer. 

Após terminar de limpar e guarda tudo fomos para sala assistir alguns filmes que havia deixado escolhido. Ele realmente se esforçou para fazer isso tudo para mim.

- izuku? Eu tenho que te fala uma coisa. 

- o que shoto?- Ele se virar me olhando diretamente dentro dos olhos. 

- E que... Eu sei que vai ficar chateado mais e que eu mentir. 

-como assim todoroki shoto? -  ver ele pronúncia meu nome todo com o tom de raiva e te chateado me deixava mais mal ainda.

- todas as vezes que cheguei tarde.... que falei que estava trabalhando... Eu menti! - sinto minha voz falhar, quando olho para izuku quando vejo se havia semblante de tristeza, me apertou o coração! 

-me desculp...

- porquê você mentiu? Porque shoto? Você não confia em mim e isso? 

-não é isso izuku. Eu confio em você... E que... - mais uma vez ele me interromper.

- então porque não me falou? Porque não disse deste o começo que estava indo a outro lugar aonde invés de mentir falando que estava trabalhando?  Você saber que odeio mentiras.- sua voz estava alterada, dava para ver que estava com raiva de shoto naquele momento. 

- eu ia te contar! 

-ENTÃO PORQUE NÃO CONTOU SHOTO?  E AONDE VOCÊ IA?

- eu fiz uma amiga, eu saia com ela para conversar me distrair...

- se distrair?  Quem me garante que ela é só uma amiga, que você não estar mentindo para mim?- sua voz soou um pouco mais baixa dessa vez, aquelas palavras de shoto o magoou, fez ele se sentir mal como se não fosse suficiente para ele mais, izuku se levantar para se retirar, ele não queria mais ficar ali tinha medo de ouvir que poderia te acontecido algo mais como um simples Beijo entre eles. Izuku não sabia mais o que pensar sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

 - espera izuku! - shoto o puxar pelo braço fazendo cair no sofa ficando por cima de seus esverdeado o impedindo de sair dali.

- eu não Fiz nada que estava pensando, eu não te trair eu jamais faria algo assim. 

Izuku evitou me olhar, olhava para o lado quando sua lágrimas escorria pelo seu rosto, e vê-lo daquela forma me fez se arrepender profundamente. Aproximo minha cabeça ate sua orelha sussurrando em seu ouvido.

-eu te amo izuku, me perdoa! Eu jamais faria algo como te trair...so amo você. -sentir uma lágrima escorrendo pelo meu rosto e pinga em seu pescoço. 

- quem é ela? Aonde foi que você a conheceu ?- izuku continuava sem me olhar. 

- ela se chamar Hiyori! Eu a apresento ela para você, não quero que tenha motivos para desconfiar de mim. 

Levo uma das mãos em seu queixo virando seu rosto para que possa olha dentro de seus olhos. - me perdoa? 

Dou um beijo profundo em seguida, não suportaria a idéia de pede-lo mais uma vez por um motivo tão banal. 

- izuku eu te amo, preciso que confie em mim, eu e ela samos apenas amigos. 

- eu perdôo, mais não faça mais isso por favor.- diz quando passar seus braços em volta ao meu pescoço iniciando mais um beijo. 

O pego no colo e o levo até nosso quarto o deitando com cuidado, começo a beija seu pescoço deixando algumas marcas... Essa noite vou o ter para mim. Como é delicioso ouvir gemer e se arrepiar quando Beijo seu pescoço, como é bom sentir seu toque selvagem mais ao mesmo tempo tão cheio de amor. Essa noite vou fazer questão de aproveitar cada minuto que tenho para o dar o melhor prazer a ele. 

Minha familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora