Eu narrando
Já havia se passado uma semana deste o ocorrido no parque, após aquele dia dabi não se aproximou mais! Izuku se encontrava na casa de kirishima fazendo uma visita ao amigo que não via a alguns dias, Mesmo morando na mesma cidade quais não se viam por estarem sempre ocupados com seus filhos.
Wendy brincava mais os dois meninos de super heróis, era a brincadeira preferida deles quando se juntavam. Kotaro fingia está em perigo quando wendy e hiroki iria salva-lo.
-eles viraram bons amigos. - diz izuku olhando suas crias brincarem.
- eu disse que iam virá bons amigos. - diz kirishima que logo ficou em silêncio perdido em seus pensamentos com uma feição seria que não passou despercebido pelo izuku.
Kirishima
Estava pensando em uma reportagem que vir passar em um programa que falava sobre um novo experimento, no qual submetia um homem a uma bateria de exames e medicamentos para possibilitar que engravidasse. Era algo novo e sem garantia de sucesso pois estava sendo estudado por especialistas e não havia sido testado pois estavam a procura de homens disposto a passa por esse processo. E foi exatamente isso que chamou a minha atenção, seria incrível pode dar um filho para o bakugo.
- aconteceu alguma coisa kirishima?
-não, é que só estava pensando em algo aqui!
- pensando em que? Não que eu seja curioso mais me preocupo com meu amigo.
- e que vir esses dias vir uma reportagem sobre o novo experimento que pode ajudar nos homens a engravida.
- acho que vir algo sobre isso,mais ainda tá em fase de teste!
- Eles tão a procura de homens disposto a passar pelo processo. E eu estava pensando em me candidatar.
- pode se arriscado kirishima, e se acontecer algo sério a você? Pode vim a ter algumas complicações, tá em fase de testes ainda.
- tô disposto a correr esses riscos deku! não que eu não ama a wendy,pois a amo demais, mais tenho certeza que o bakugou ficaria feliz com um filho nosso saber, mais um moleque correndo pela casa.
- eu te entendo, eu também estaria disposto a correr esse risco pelo shoto. Mais será que a kaccham vai concorda?
- sinceramente eu não sei. Vou falar com ele sobre isso hoje. E espero que ele concorde.
- você tem meu apoio. Espero que de tudo certo.
- Obrigada deku! Você é um amigo em tanto. - digo quando bagunço seus cabelos.
Ficamos ali conversando por um bom tempo, deku me contou sobre a briga com shoto e a suposta nova amiga e de como tinha um mal pressentimento sobre ela, e que iria conhece -lá amanhã.
Era por volta das 17 horas quando escutamos bakugo entrar. - papaiiiii - diz a wendy quando correr para os seus braços,dando um beijo em seu rosto e descendo em seguida voltando a brincar.
- Oi deku... Como vai? - bakugo comprimenta deku e logo me dar um beijo me deixando envergonhado, não é sempre que ele me beija assim na frente de alguém.
- Oi kaccham, vou bem! Já estava de saída.
- eim... Mais já?
- É! Estou aqui a um bom tempo já. - deku chama os meninos que se despedem de nos é saem correndo para o lado de fora.
-me esperem meninos... Boa sorte kiri... Depois me conta como foi a conversa Tchau.
- Tchau deku... -fecho a porta e vou em direção ao bakugo que estava na cozinha procurando algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha familia
FanfictionApós shouto todoroki se declara para izuku midorya, começam um relacionamento aonde passam por muitos problemas em seu relacionamento. Mais nada que os impedem de ficarem juntos e cuida de seus filhos... Isso mesmo, shouto e deku tiveram filhos.... ...