O capítulo que aparece alguns personagens e é o menor

402 51 138
                                    

O mínimo que você precisa saber antes de ler esse livro: 

> Esse livro aborda muitas coisas ao mesmo tempo, reviravoltas e um número incontável de possíveis shipps, se é o que gosta, continue acompanhando.

> Esse livro também é auditivo, haverão situações em que é sugerido que se escute a música, a decisão cabe a você.

> Provavelmente será longo e eu tô tentando postar vários capítulos de uma vez ou em períodos curtos porque eu detesto esperar então não quero que esperem.

> Qualquer dúvida me mandem mensagens ou comentem nos parágrafos, tô quase sempre por aqui.





O sol estava a pino, mas a temperatura marcava 25ºC, era finalmente o dia da formatura do Internato Feminino de St. John & Louis, que ficava próximo aos alpes na Suíça. Laura caminhava ansiosa de um lado para outro, ajeitava seu cabelo e ficava indecisa se colocava ou não os óculos redondos no rosto.

— Laura, será que você podia ficar quieta? Eu estou ficando nervosa — resmungou Mía.

— Nervosa? Ficando nervosa? Pião, hoje é a nossa FORMATURA! Mês que vem estaremos de volta em casa, ou na faculdade eu não sei direito, mas estaremos longe desse inferno — retrucou Laura.

— Eu já disse para não me chamar de Pião — Mía disse —. Mas tudo bem, eu concordo com você. Já olhou se o resultado do vestibular já saiu?

Laura fez um pequeno bico com os lábios, só Deus sabia o quão nervosa estava, quanta pressão os pais faziam para que ela passasse na melhor universidade do país.

— Não. — admitiu ela.

— Lau, você já sabe que o resultado saiu, não é? — perguntou delicadamente Mía, aproximando-se da amiga.

— Mía, é fácil demais pra você — disse Laura —, você é inteligente e teus pais tem dinheiro, nada disso é um problema, mas eu não.

Máa cobriu a boca segurando o riso.

— O que é que você está dizendo, Laura? — ela riu sem desculpas — Teu pai é banqueiro!

Laura pareceu cair em si.

— Ok, tudo bem, mas não sou tão inteligente quanto você.

O sinal tocou, chegou a tão esperada hora da formatura, Mía ajeitava sua saia cor de pastel sentindo saudades dos anos do internato, Laura segurava o rosto, sentia que ia desmaiar a qualquer momento de nervosismo.

Toda a cerimônia foi realizada sem pressa, as lágrimas das meninas que sabiam que nunca mais iam se encontrar era duradoura, trocavam números e se ofereciam hospedagens quando sentissem saudade uma das outras, era realmente uma cena linda.

Os pais de Laura chegaram um pouco antes do fim da cerimônia, seu pai era um dos acionistas do maior banco do país e fazia muitos negócios com os paraísos fiscais da Suíça, talvez por isso tenha decido colocar a única filha num internato, era isso que Mia pensava.

— Senhor Giorgine — disse Mia, sorrindo —, como está? Quanto tempo.

Laura tinha pais muito bonitos, era o que todos pensavam. Seu pai estava na casa dos cinquenta e poucos, quase sessenta, este era seu segundo casamento e Laura era a única garota da família exceto por Elena, sua mãe.

— Oh, Mia — disse ele surpreso —, há quanto tempo! Como está o teu pai?

— Está ótimo — Mia assentiu, sorrindo —. Esperamos que saia o mais breve possível do hospital.

— Isso é ótimo — senhor Giorgine sorriu —. Desde que entrou para o clube de atletismo não consigo mais te ver de cabelo solto — ele resmungou —, é alguma promessa?

— Pai... — Laura puxou a orelha do pai — Desculpa, Pião.

Mia sorriu e os deixou sozinhos para comemorar a formatura da filha mais nova, apesar de que somente Mia conseguia ver quão nervosa e aflita Laura parecia estar, isso a fez sentir uma pitada de curiosidade que virou um monstro horrível, quando pôde perceber já estava vendo os classificados para a Universidade de Wellfster Veronica...

Em outro canto do mundo, Ethan tirava móveis de dentro de caixas de papelão.

— Ok, eu juro para mim mesmo que eu vou conseguir arranjar um emprego — dizia ele, seguro de si —. Ok, eu vou tentar arranjar um emprego... Quantas vezes já me mudei esse ano? Seis? Sete? — ele contava nos dedos — Meu Deus, é como se eu tivesse me mudado uma vez por mês!

A campainha tocou fazendo Ethan sair de seus pensamentos, foi andando lentamente até a porta pensando ser o dono, aquele rosto seria seu conhecido daqui uns mês pedindo que se retirasse. Ethan abriu a porta na velocidade que forjava um sorriso para ao menos parecer simpático, mas fora surpreendido quando viu na sua frente seu amigo de longa data, Scar.

— Scar — gritou Ethan —, você voltou!

Scar assentiu num sorriso frouxo.

— Você ainda endereça as coisas pra casa dos meus pais — disse ele, jogando a mala no chão e se deitando no sofá enquanto entregava uma carta a Ethan.

— Isso é? — perguntou Ethan.

— A reposta da bolsa de estudos que o banqueiro estava oferecendo — respondeu Scar coçando o olho.

Ethan rapidamente — diferente de tudo que ele faz — abriu a carta, leu com atenção tudo seriamente, suspirou e então finalmente disse:

— Scar... Estamos na Wellfster Veronica!

Entre nós e laçosOnde histórias criam vida. Descubra agora