O capítulo que a Julieta é convidada

3 0 0
                                    

Ambos foram calados até o apartamento vinte e dois, Lucas a deixou entrar e foi até o seu. Para a surpresa de Mía, Scar a aguardava, deu um sorriso tímido quando a viu.

— Scar? — ela perguntou enquanto ele se levantava do sofá de sua sala indo em sua direção.

— Onde estava? — Scar perguntou, mas depois amaldiçoou a própria boca e o tom que usou, quem ele achava que era?

— Saí para jantar com Lucas.

Scar assentiu com a cabeça, indo em direção a saída.

— O que... O que estava fazendo aqui a essa hora? — Mía se virou para ele.

— Laura está doente. — E num segundo Scar desapareceu, fechando a porta.

Não conseguiu ter nenhuma outra reação, é o que ele pensava quando atravessou o apartamento inteiro, mesmo quando passou por Lucas não teve nenhuma reação. Mía é livre, ele estava sendo estúpido. Mía era a namorada de seu melhor amigo, ainda que seu melhor amigo não achasse mais que fosse seu melhor amigo.

Scar se sentou na cama e enterrou o rosto nas mãos. Aquilo era preocupação ou ciúmes? Nem sabia mais.

— Que mania chata do Scar de desaparecer — reprovou Laura, fazendo um biquinho.

Todos estavam no amarelo, espaçoso e iluminado AP3, nova casa de Ethan, exceto Scar. De acordo com Julien ele havia viajado para resolver algumas questões familiares, Ethan fingiu uma risada debochada, sabia bem que "problemão" familiar era esse, se o pai tivesse sido eleito chefe de governo ele também iria fácil vê-lo.

Claro que essa pequena mentirinha não faria mal, é o que pensava Julien. Scar estava, na verdade, dentro seu Ford Maverick 1973 vermelho esperando por ele. Quando os seus colegas se dissiparam Julien adentrou no carro para acompanhar Scar.

— Ok, recapitulando: eu tenho que ser teu motorista nesse momento familiar — Julien disse ligando o carro e dando uma risadinha —. Antes disso... O que achou do meu carro novo? No acidente do Ethan não deu para salvar nada.

— Acho que você realmente não tem com que gastar dinheiro — Scar coçou o queixo enquanto o carro saía da garagem indo em direção à Capital.

Em uma situação daquelas Scar chamaria Ethan, era um dia feliz, se assim poderia dizer, ia dar suas congratulações ao pai, mas Ethan não estava mais tão disponível assim.

A distância de Slowtown para a Capital não era tão grande assim, o verão deixava toda a estrada num tom amarelado de areia com verde resultado de algumas plantas floridas pela primavera.

A casa de um chefe de governo não é exatamente como a de um presidente, é um pouco mais... resguardada.

— Scar, eu entendo um pouco, mas é realmente necessário dez caras desses em cada entrada? — Julien perguntou enquanto travava o carro, Scar estava escorado neste, com as mãos nos bolsos.

Scar e Julien foram em direção a entrada, Julien sentia vontade de rir por dentro por Scar estar vestido tão casualmente, quem iria visitar o chefe de estado com uma bermuda tactel verde militar e uma camisa de linho branca com óculos escuros? Parecia um turista sem noção.

— Quem são vocês? — perguntou um segurança colocando a mão impedindo Scar de passar.

— Scar Banligstemn-Koch — disse Scar segundos antes de colocarem suas mãos para trás, prendendo-as e o puxando os seus cabelos, igualmente fizeram com Julien, que virou o rosto para ver Scar e deu um risinho.

— Sabe, Scar, te ver assim me inspirou — Julien brincou, até que o segurança puxou seus cachos mais fortes.

Scar suspirou ao ouvir aquilo, Julien era um ser muito caricato, até mesmo para um escritor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre nós e laçosOnde histórias criam vida. Descubra agora