Eu e minha POC de estimação, Yuri, nos encontrávamos no sofá de minha humilde residência comendo um pote inteiro de nutella.
Meu pai entrou acompanhado de Jairzinho, Renan e mais algumas pessoas. Renan veio até mim como o bom noivo que é e beijou minha testa logo estendendo sua mão para cumprimentar Yuri.
- Ela já ta te traindo - o escroto gritou. Apenas revirei os olhos.
- Yuri, esse é o Renan, Renan, esse é o Yuri.
Eles se cumprimentaram e logo Renan subiu com os hombres para uma suposta reunião. Yuri e eu continuamos conversando sobre o que eu faria para conquistar o Daciolo. Uma gritaria no andar de cima começo, era uma discussão. Oloco.
Yuri arregalou os olhos e se levantou indo até a saída.
- Aguenta ai sozinha, otária
Que merdinha ambulante. Eu não sei escolher amigos...
Passado um tempo, Renan desceu e me olhou.
- Vamos embora.
- O que? Você não pode me mandar, eu sou uma mulher livre e independente, vivemos em uma democracia. Não vou abaixar minha cabeça pra...
- Te pago pastel e caldo de cana.
Me levantei e peguei minha bolsa indo até a saída.
Subi na sua biz e coloquei o capacete. A biz estava no limite de velocidade e eu tava toda cagada já. Gente, como vou salvar o Lula se tenho medo de andar de bizinha?
Agarrei forte na cintura do Rerre e fechei os olhos com medo.
A moto derrapou, sofremos um acidente e morremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militante
FanfictionForçada a se casar com Renan Bolsonaro, s/n decide destruir a família de seu noivo e de seus serviçais.