Fiz uma trança no meu cabelo aproveitando o pouco tempo que eu ainda tinha com ele. Desci pro café da manhã e na mesa junto com meus pais estavam Renan, Jair, Michelle e Laura.
Engoli em seco e caminhei até meu lugar ao lado de Renan, que se levantou pra me cumprimentar com um selinho.
E se ele souber?
Minha preocupação não é ele terminar o que temos, é ele raspar meu cabelo.
- Quero te levar pra almoçar hoje - me disse quando sentamos. Os adultos conversavam entre si.
- Hmm. Digo, pra onde?
- É surpresa - sorriu mordendo um BISCOITO.
Forcei um sorriso e olhei pra minha cumbuca de cereal.
A verdade é que essa noite eu tive um sonho muito bom porém muito louco.
Yuri e Renan estavam fazendo um sanduíche de s/n. Só que no meio do sonho eles começaram a discutir porque um tava tendo mais de mim do que o outro.
E eu acordei gritando "o Osama ta vivo".
Quando me olhei no espelho, dei graças a Deus. Meu cabelo poderia até estar todo bagunçado, mas pelo menos eu ainda tinha ele.
Uma discussão começou na mesa.
- Você vai levar em pote de sorvete sim, porque você nunca devolveu meus potes. Furtou todas as minhas tupperware e sai exibindo elas pra Maria do Rosário dizendo que são suas.
- De uma vez por todas, as suas tupperware não estão comigo.
- Michelle, você é a única que pede comida na casa dos outros porque tem preguiça de cozinhar a própria.
Seria Michelle uma feminista encubada?
Socorro que nessa família só tem encubado.
Minha mãe sacou sua arma no mesmo instante que a minha sogrinha, uma apontando pra outra. Jair sacou sua arma, apontando pra minha mãe e meu pai sacou a sua apontando para Jair.
Cadê o gato de botas pra me salvar?
Olhei pro Renan que olhava pra Laura, que olhava pra cena sem entender nada.
- Laura, quer ver minha coleção de ursos vermelhos com foices e martelos?
Ela acenou com a cabeça e eu segurei na sua mão direita enquanto Renan segurava a sua esquerda e subimos pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militante
Fiksi PenggemarForçada a se casar com Renan Bolsonaro, s/n decide destruir a família de seu noivo e de seus serviçais.