Acordei de manhã e fui direto pro banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei banho. Sai do banho e vesti a primeira roupa que encontrei e fiz uma maquiagem leve.
Prendi o cabelo em um coque frouxo e desci as escadas
Peguei uma maçã e me sentei começando a comer.
- Não vai tomar café? - meu pai perguntou.
- Estou indo no Starbucks com o Yuri.
Meu pai e minha mãe se entre-olharam.
- Precisamos conversar com você.
- Quando eu voltar? Ok?! - me levantei indo pra fora de casa.
Cheguei no Starbucks indo direto pra mesa em que Yuri estava.
- Oi - me sentei a sua frente. Yuri me olhou sorrindo e empurrou um copo de café pra mim e uma sacolinha com um croissant. - Awwwn, você já pediu pra mim? Você é tão fofinho - estiquei o braço pra apertar sua bochecha mas recebi um tapa no mesmo.
- Vamos, quero te mostrar uma coisa - se levantou colocando a capa que levava seu violão nas costas e pegou o seu café.
Fomos até uma praça e Yuri se sentou no chão de frente pro parquinho onde as crianças brincavam. Me sentei do seu lado enquanto ele pegava o violão e começava a dedilhar.
- QUE MULHER RUIM, JOGOU MINHAS COISAS FORA, DISSE QUE EM SUA CAMA EU NÃO DEITO MAIS NÃO - ele começou a cantar Raimundos gritando e chamando a atenção de quem passava por nós.
Escondi meu rosto entre as mãos durante toda a sua performance. Quando meu bifefe (bff) acabou, ele me olhou.
- Você quer...
Uma criança caiu de bicicleta do nosso lado, assim o interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militante
FanfictionForçada a se casar com Renan Bolsonaro, s/n decide destruir a família de seu noivo e de seus serviçais.