Panqueca é bom né? Imagine então panqueca com sangue de racista? Hmmm, chega a manteiga derrete.
A Manuela deixou a ninja dela aqui em casa e eu tava tendo que lidar com uma criança ninja. Eu odeio crianças ninjas.
A menina já tinha quebrado as porcelanas que minha mãe ganhou no casamento dela. E minha mãe consequentemente ia quebrar a minha cara.
Eu só consegui fazer ela parar quieta quando ofereci panqueca e um kit gay.
Ela ta sentadinha folheando o livrinho que ensina garotos a se maquiar. Manuela deveria me pagar mais por isso.
Coloquei o prato com panquecas na frente dela e a campainha tocou. Quando abri a porta era o Eneas.
- Sangue de Jesus tem poder - bati a porta na cara dele.
Eu tava sentindo que não era pra ter assistido Invocação do Mal ontem, agora tem uma alma penada na minha porta.
- Satánas, se for você, fique sabendo que eu conheço o Daciolo.
- Abre a porta logo, s/n.
Lúcifer sabe meu nome.
- Laurinha vem me proteger - grito mas ela não vem. Que ninja mal treinada.
Respiro fundo e abro a porta.
- O que você quer?
- Eu sei que pode parecer estranho, vindo de mim que sou de direita... Mas quero ajudar a derrotar o Bolsonaro. Ele é uma vergonha para nós.
- Eu pensei que você estava morto.
- Estava me escondendo com o Bin Laden esperando o momento certo.
- O Bin Laden ta vivo?
- O que?
- Oi?
- Quero mais panqueca.
Agora a Sakura aparece.
- Essa conversa ainda não acabou - apontei pro Eneas.
O GRUPO TA MUITO BOM AMIGAS KKKKKK VAMOS SOCIALIZAR GENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militante
FanfictionForçada a se casar com Renan Bolsonaro, s/n decide destruir a família de seu noivo e de seus serviçais.