Fechei a porta atrás de mim e Renan me olhou. Coçou sua cabeça e se sentou a minha cama. Continuei de pé, encostada na porta, o observando.
- Desde quando?
- O que?
- Vocês estão transando.
- Nós não estamos transando - ri pelo nariz revirando os olhos. - Só tentando, mas sempre somos interrompidos.
- E você não tem vergonha de me dizer isso?
- E porquê eu teria?
- Eu não sei, talvez porque estamos noivos?! - ele se levantou gesticulando com as mãos.
- E você sabe que sou totalmente contra isso.
Renan parou me olhando.
- O que quer dizer?
- Eu estou dizendo, que isso - gesticulei apontando para nós dois. - É só sexo.
- Então você não tem sentimentos por mim?
Neguei com a cabeça.
Me sentia culpada, porém um peso estava sendo tirado das minhas costas. Renan riu pelo nariz, sem humor. A dor era visível em seus olhos, e eu era culpada por ela.
- Não podia ter dito isso antes que eu dissesse que te amo?
Abaixei a cabeça. Ok. Aquilo me atingiu.
- Quer saber? Eu vou falar com o meu pai, vou pedir pra ele cancelar toda essa bobagem. Você vai ser livre pra estar com quem quiser.
- Isso me faria feliz.
- Eu sei - ele se aproximou e estendeu a sua mão. O olhei sem entender. - A aliança.
- Ah - tirei a aliança do meu dedo e o entreguei. Renan beijou minha testa e saiu do meu quarto.
Por que estou triste? Deveria estar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militante
FanfictionForçada a se casar com Renan Bolsonaro, s/n decide destruir a família de seu noivo e de seus serviçais.