• 5 •

1.9K 196 53
                                    

Eu e Alan conversamos muito no caminho até sua casa naquela noite, acabamos trocando o número de celular. Também trocamo smensagens por muitos dias e quando Johnny foi embora, começamos a sair juntos e assim nosso relacionamento teve início. 

— Eu me lembro do Clubinho, — Johnny falou. — do Lucas também. Aliás, não falo com ele há anos. 

— Às vezes ele aparece por aqui. Mas enfim, vou deixar vocês escolherem o que vão pedir... Com licença, tenho que voltar ao trabalhar. — Alan se retirou. 

— Vocês estudaram todos juntos? — Chohee perguntou. 

— Sim, no mesmo colégio, mas em turmas diferentes. —respondi. 

— Hum! E esse Alan? Como conheceu ele? — ela apoiou a cabeça na mão e me olhou disposta a ouvir uma história. 

— No baile de formatura. A gente... namorou por um tempo. 

— Mesmo? — Chohee se surpreendeu. — O que aconteceu para acabar? Vocês parecem se dar tão bem. 

— É isso, a gente se dá bem, mas não como namorados. Não teve uma química entre nós. 

— Sinto muito. — ela tocou em minha mão. 

— Não, tudo bem. A gente não se abalou com isso. 

— Ah! 

— Vamos pedir ou não? Estou com fome. 

— Johnny bateu no cardápio chamando nossa atenção. 

— Sim, vamos pedir. — abri o cardápio olhando as várias opções que eram de dar água na boca. — O que acham de fritas? 

— Acho uma boa ideia. — Johnny me olhou. — Para acompanhar, refrigerante. 

— E de sobremesa... Milkshake. — eu e Johnny dissemos em uníssono e depois rimos. 

— A gente sempre pedia o milkshake como sobremesa. É muito bom o daqui, não dá para dispensar. — Johnny explicou para a namorada. 

— Pode ser o que vocês quiserem. — disse Chohee. — Aposto que deve ser bom mesmo. 

— Pode apostar. — falei e chamei Alan outra vez, que veio anotar nossos pedidos. 

Uma porção de fritas média, três refrigerantes grande e três milkshake de morango. Minutos depois, o pedido foi trazido. 

— O milkshake que pediram, querem que venha agora ou depois?— Alan perguntou colocando os copos com refrigerante na mesa. 

— Pode ser depois. — Johnny respondeu, se preparando para atacar as batatas fritas. 

— Ok! Bom apetite. — Alan falou e voltou ao seu trabalho. 

— Gostei mesmo daqui. — Chohee olhou em volta se movimentando lentamente com o ritmo da música que tocava. 

— Aqui é bom para vir em qualquer hora, é um ótimo ponto de encontro. — falei colocando uma batata frita na boca.Aquela batata frita era deliciosa, como foi bom comer ela outra vez. 

— Eu e a Gabriela vínhamos aqui para conversar e estudar. — Johnny no momento preparava seu molho de ketchup em cima de um guardanapo. Deu um intervalo para bebericar seu refrigerante. 

— Hum... E o que é esse tal de O Clubinho? — assim que Chohee falou Johnny quase se engasgou com o refrigerante. 

— Ah!... Coisa de adolescente. — disse Johnny. 

— Me dê detalhes. Você estava nesse clube? — ela olhou para Johnny. — Você nunca me contou das coisas que fazia no colégio. 

— Esse clube era tipo... um lugar onde... — Johnny parecia nervoso. — O pessoal popular se encontrava para beber e... ficar. 

My Best Friend | Johnny SeoOnde histórias criam vida. Descubra agora