— De quem você está gostando? — Johnny me encarava de braços cruzados e com malícia nos olhos. — O que está escondendo?
— Vou ver se Myeo-ryun já está terminando. — minha mãe saiu quase correndo dali, cerrei meus olhos para ela.
Depois que ela se foi, continuei sentada pensando em uma desculpa para dar.
— Desculpe, eu não sou de ficar ouvindo a conversa dos outros, mas eu cheguei bem na hora que você falou... De quem você está gostando?
— De ninguém. — dei de ombros.
— Você não quer me contar, não é? Acha que não está na hora ainda? Mas não adianta esconder, escutei suas palavras: "eu tenho sentimentos por ele". — ele se aproximou mais e me olhou nos olhos.
Me perdi naqueles olhos, minha vontade era de dizer tudo, mas eu não podia.
— Pode ser um sentimento de carinho. — desviei meus olhos dos seus olhando para a mesa.
— Disse que gosta dele. — Johnny insistiu.
— Dá para gostar de um cara apenas por ele ser legal. — comecei a desenhar pequenos círculos na mesa com o dedo.
— Então tem mesmo um cara. — se apoiou em uma cadeira. — Você está apaixonada! — afirmou.
Argh! Que raiva que eu estava de mim, por que eu não fiquei quieta? E agora o que eu vou fazer? Inventar alguém?
— Não foi o que eu disse. — olhei irritada para ele.
— Por que não quer me contar? — Johnny sentou onde minha mãe estava antes.
— Porque... — olhei novamente para a mesa. — nem ele sabe.
— Não disse para ele que gosta dele?
— Não! — balancei a cabeça negando.
— Está com medo de deixar esses sentimentos saírem? — Johnny tentava olhar em meus olhos.
— Estou com medo de ele não sentir o mesmo.
— Imagino que seja difícil, mas você tem que dizer para saber o que vai acontecer. — ele colocou uma mão sobre a minha. — Às vezes ele só está esperando você dizer para poder dar o primeiro passo dele. — Johnny parecia estar me aconselhando.
— Por que EU tenho que falar primeiro? — me levantei ainda sem o olhar, mas Johnny acompanhava meus movimentos.
— Ele também pode estar com medo.
— Vamos jantar, já está tudo pronto. — Chohee apareceu.
— Eu ajudo a colocar a mesa. — pisquei meus olhos rápidos para afastar as lágrimas que quase chegaram.
Maldita hora que eu inventei de falar a verdade para minha mãe, maldita hora que Johnny apareceu e ouviu. Eu estava falando a verdade para ele, mas sem ele saber que era o cara. Johnny parecia estar feliz por mim. Mas não quero que ele pense que eu gosto de outra pessoa. Por que eu não podia ser uma simples porta que não tem vida e não sente nada? As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas. Esses sentimentos já estavam me deixando doida.
O jantar foi servido. Todos comiam e elogiavam a comida de Myeo-ryun. As mulheres conversavam de um lado da mesa e os homens do outro, eu apenas prestava atenção no meu prato, aquilo estava mesmo muito bom. Às vezes eu levantava a cabeça e encontrava Johnny me olhando, mas ele desviava o olhar quando era flagrado.
Depois que todos terminaram, me ofereci para lavar a louça, Chohee insistiu em me ajudar, ficando só eu e ela na cozinha.
— Ainda não conseguimos conversar muito, somente nós duas. — Chohee comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend | Johnny Seo
Fiksi PenggemarGabriela Jenkins cresceu junto de seu melhor amigo, Johnny Seo, em Chicago. Por terem sido vizinhos, facilitou o início da amizade entre os dois. Com o decorrer do tempo essa amizade trouxe à Gabriela outros tipos de sentimentos por seu amigo. Johnn...