Voltamos do passeio pela cidade mais cedo do que eu esperava. Gabriela entrou em nossa frente. Sem olhar para nós foi em direção ao seu quarto dizendo apenas estar com sono e não ouvi mais nada dela. Fiquei a observando enquanto ela se retirava. Ela estava quieta desde o almoço, isso estava estranho. A sala ficou um completo silêncio.
— Ela está bem? — Chohee perguntou em meio ao silêncio.
— Sim, como ela disse só está com sono. — dei de ombros. — Ela fica muito quieta quando está com sono.
Mas não era apenas isso, eu a conhecia e sabia que algo estava rolando. Imaginei que poderia ser sobre os sentimentos dela por Lucas, talvez ela não tenha gostado que eu marquei de sairmos amanhã. Aliás, me surpreendi muito quando ela falou que gostava dele, quero dizer, ela não disse exatamente, eu deduzi sozinho. Fiquei chateado quando ela não quis me contar desde o começo, somos amigos, não é?
Bom, eu não podia cobrar algo dela se eu também não estava fazendo minha parte. Eu não havia contado para ela que estava namorando, não podia esperar também que ela me contasse de quem estava gostando. Gabriela ficou bem surpresa quando descobriu sobre meu namoro, mas ela pareceu se dar bem com Chohee. E falando sobre Chohee, ela estava bem grudada comigo nessa viagem, acho que passamos a imagem de um casalzinho muito feliz para as pessoas. Mas na verdade, nosso relacionamento não está nada bem já tem algumas semanas.
Eu e Chohee temos discutido mais do que o normal. Ela veio comigo porque fomos chamados para ser padrinhos já tem meses. E nessa viagem Chohee tem tentado também fazer nosso relacionamento voltar a ser o que era antes. Mas não consigo fingir para ela que está tudo normal de novo e nem posso fazer isso, vou estar iludindo-a. Eu tenho a leve impressão de que depois desse casamento, nosso relacionamento vai ter um fim de vez.
— Podemos ir para o quarto... Para conversar? — Chohee pediu.
— Sim! Vamos lá.
Chohee foi na frente e eu a segui. Entrei no quarto e me sentei na cama enquanto ela fechava a porta e ficou de frente para mim.
— O que está acontecendo? — perguntei.
— É o que eu quero saber. — ela disse e eu franzi o cenho sem entender o que ela estava querendo dizer. — Parece que eu estou no meio de algo aqui, ou melhor dizendo, parece que eu estou atrapalhando algo.
— Como assim?
— Você e a Gabriela... — ela cruzou os braços. — Estão mais próximos do que uma amizade deveria ser para mim. Principalmente você que namora, tem agido com ela de um jeito que deveria agir comigo.
— Está com ciúmes de novo e criando coisas em sua cabeça? Nós já conversamos sobre isso, a Gabriela é minha amiga, só porque namoro não vou deixar minha amiga de lado.
— Não é por ciúmes que estou falando isso, Johnny.
— Onde você quer chegar então? — me inclinei apoiando os braços nos joelhos.
— Na parte que você me fala tudo. Eu cansei de fingir que não estou percebendo tudo isso.
— Percebendo o quê?
— Esse clima que está entre vocês... Por que não admite logo que sente algo por ela? — Chohee me encarou com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend | Johnny Seo
FanfictionGabriela Jenkins cresceu junto de seu melhor amigo, Johnny Seo, em Chicago. Por terem sido vizinhos, facilitou o início da amizade entre os dois. Com o decorrer do tempo essa amizade trouxe à Gabriela outros tipos de sentimentos por seu amigo. Johnn...