• 20 •

1.7K 178 170
                                    

Escutei meu celular apitar alto, foi o que me despertou, acordei com um pulo assustada. Minhas costas doeram, eu estava deitada de mal jeito. Quando olhei em volta, eu estava na minha cama, tentei me lembrar do que havia acontecido. Tinha um cobertor em cima de mim, quando foi que eu me cobri? Por quanto tempo eu apaguei? Já estava escuro lá fora.

Peguei meu celular no criado mudo e olhei as horas, já eram dez horas da noite. Um vento frio entrou pela janela, me levantei da cama e a fechei. Me espreguicei e de repente veio tudo em minha mente como cenas que eu havia assistido. Eu saindo de casa, eu conversando com o Lucas, Johnny e Chohee discutindo, Chohee indo embora, eu sendo chamada para ser madrinha, eu e Johnny nos beijando. Eu estava sonhando!?

Tudo isso que aconteceu, não passou de um sonho? Eu não conversei com o Lucas? Chohee não foi embora? Johnny e eu não nos beijamos? Sai do quarto quase voando, encontrei Johnny e Chohee na cozinha. Chohee estava com um prato na mão e Johnny segurava uma caixa de papelão quadrada. Os dois me olharam assustados.

— Tudo bem, Gabriela? — Chohee perguntou.

— Você dormiu bastante, hein. Eu estava quase indo ao seu quarto para ver se ainda estava respirando. — Johnny falou. — Nós pedimos uma pizza... Se estiver com fome.

— Não, eu estou bem, obrigada. — respondi.

— Tem certeza? Você dormiu por tanto tempo, acho que estava bem cansada. — Chohee completou.

— Sim, tenho certeza. Com licença. — voltei para o quarto e me segurei para não gritar.

Não é possível que tudo aquilo tenha acontecido só em minha cabeça. Meu Deus! Foi tão real. Eu só lembro de ter chegado do nosso passeio e eu ir direto para o quarto deitar. Não lembro de ter acordado na vida real.

Eu não saí do quarto até escutar os dois se recolherem para o quarto. Fui tomar um banho rápido e voltei para o meu quarto, deitei, mas dessa vez não preguei os olhos a noite inteira.

Acabei pegando meu notebook e fiquei mexendo em coisas do trabalho já que estava sem nada para fazer.
Sei que esse tempo em casa era justamente para deixar o trabalho um pouco de lado, mas se eu ficasse sem fazer nada no momento, eu iria ficar pensando naquele sonho que até agora não caía minha ficha ser tudo um sonho.

Não percebi as horas passarem. Aos primeiros raios de sol, eu me levantei, coloquei um moletom e meus tênis. Saí sem fazer barulho, desci até a garagem e peguei minha bicicleta.

Pedalei sem parar, não tinha um lugar em mente para ir, só pedalei pela cidade, cada vez mais rápido para compensar minha vontade de gritar tudo o que estava me incomodando. Novamente eu não tenho certeza de nada, eu novamente estava sem respostas, não sei se Johnny gosta mesmo de mim ou se chegou a gostar algum dia. Acho que tudo que o Lucas me disse no sonho, eram coisas que eu queria ouvir, todas aquelas palavras eram o que eu sonhava em escutar, por isso eu ainda me sentia sem esperança alguma de novo.

Parei de pedalar quando cheguei em um parque. Desci da bicicleta e a encostei atrás do banco e me sentei ofegante de frente para um lago. Eu deveria ter pegado uma garrafa de água, minha boca estava seca. Meu coração estava acelerado pelo esforço, acho que eu não devia ter ido tão rápido assim.

— Acho que você precisa de um pouco de água. Está olhando com desejo para o lago. — alguém falou.

Uma garrafa de metal surgiu em minha frente, quando levantei a cabeça, Kate estava a estendendo para mim. Ela estava usando roupas de corrida. Que coincidência, parecia que eu tinha visto ela ontem, mas isso foi só em meu sonho.

— Oi, Kate. Obrigada. — peguei a garrafa de água e tomei sem parar para respirar.

— Vai com calma para não se afogar. Como você está?

My Best Friend | Johnny SeoOnde histórias criam vida. Descubra agora