Capítulo 6 - Sentimentos

380 55 13
                                    

Durante todo o caminho para casa Meghan não parava de falar sobre o tal encontro com Tony, o que estava deixando Pepper cada vez mais irritada. Não era exatamente o fato dela ter que ficar ouvindo o que a filha tinha a dizer sobre ele, mas porque ela não fazia ideia da razão de ficar tão incomodada com isso.

— Meg... -Pepper disse depois de ouvir a palavra "Tony" pela milésima vez. — Porque não falamos sobre outra coisa?

— Como o que?

— Não sei. Seu aniversário? São em duas semanas.

— Aniversário das princesas da Disney? -Meghan perguntou extremamente animada.

— Isso aí.

Meghan levou o pedido a sério e pelas próximas duas semanas Pepper se perguntou se tinha feito a escolha certa ao sugerir o assunto para a filha.

— Pep, a festa está incrível. -Amanda disse entrando na cozinha e pegando um dos docinhos que estava sobre a mesa.

— É... Eu estou percebendo.

— Porque festa de criança é tão bom? -Perguntou se dirigindo a um outro prato.

— Eu não faço ideia.

Mommy!!! -Meghan falou completamente entusiasmada. — As princesas chegaram. Você tem que vim ver. -Completou pegando a mão da mãe e puxando-a para o jardim. — Mais rápido mommy.

Pepper riu enquanto seguia a pequena vestida de Moana para fora da casa.

Ela tinha que admitir que a decoração havia ficado encantadora. Haviam balões espalhados por todo o jardim, tinha uma mesa enorme com bolo, cupcakes e doces enfeitados com características específicas de cada princesa da Disney. Havia um espaço para pintura, alguns brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas. As princesas estavam andando por todo o espaço e as crianças pareciam estar se divertindo bastante.

Tudo parecia estar perfeito. Exceto por um motivo. Motivo esse que ela não conseguia deixar de pensar.

— Tudo bem com você? -Donna perguntou se aproximando da amiga que estava imóvel, enquanto Meghan chamava por ela e se afastava cada vez mais.

— Estou. -Mentiu rapidamente enquanto era retirada de seus próprios pensamentos.

— Do que vocês duas estão falando? -Amanda questionou quando chegou até elas. A princípio achou que pudesse ser algo de errado que estava acontecendo com a festa, afinal a sobrinha havia buscado a irmã justamente para mostrar como a festa havia ficado depois da chegada das princesas.

— Nada de mais.

— Sobre como a Pep não parece estar bem.

— É sobre o Thomas? -Amanda perguntou e sem esperar por uma resposta ela continuou. — Pep, hoje é um dia difícil de fato. É o primeiro aniversário da Meg sem ele. Tudo bem se você não estiver bem, você não precisa ser forte o tempo todo.

— Não é sobre ele. Eu só não acordei muito bem. -Disse rapidamente. Ela de fato não havia acordado muito bem. Na verdade ele nem havia conseguido dormir. Seu coração batia rápido de mais, o ar não parecia ser suficiente, o ambiente a sua volta parecia estar girando e todo o embrulho e sensação ruim que sentia em seu estômago não ajudava. Ela sabia o que era isso. Sabia que era mais uma crise de pânico. Ela também sabia que a falta que sentia de Thomas era o motivo. Ela sabia que precisava de ajuda, mas todos os calmantes e sonífero que usava para descansar pareciam já ter perdido o feito sobre ela.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora