No sábado daquela semana Pepper decidiu fazer um programa de garotas com a filha. Na sexta feira Meghan havia apresentado um recital de ballet e Pepper decidiu que elas deveriam comemorar o ótimo resultado.
Pela parte da manhã elas passaram o dia no SPA. Meghan sempre foi louca para poder acompanhar a mãe naquele programa e quando soube que poderia fazer isso pela primeira vez ela ficou super empolgada. Elas tiveram um ótimo dia, receberam massagens, fizeram as unhas, cuidaram dos cabelos e várias outras coisas. Pepper, claro, sempre tomava cuidado para que a atividade em questão fosse apropriada para a idade da filha.
Elas almoçaram em um dos seus restaurantes prediletos e pela tarde foram ao shopping, onde fizeram compras e foram ao cinema. A pequena ainda convenceu Pepper de deixá-la brincar no playground por algumas horas. Ao final da tarde ela já estava tão cansada quem nem reclamou quando a mãe disse ser hora de ir para casa.
— Então, se divertiu bastante? -Pepper perguntou.
— Um bocadão. -Meghan respondeu animada.
Elas estavam sentadas em um dos banquinhos que ficava próximo aquela área do shopping. Meghan estava tomando um copo de água enquanto Pepper terminava de calçar os sapatos da filha.
— Eu estou vendo o quanto você deve ter se divertido. -Disse passando a mão pela testa da filha onde alguns fios da franja grudavam devido ao suor.
— Foi tão legal, mamãe. Sabe quem eu queria que tivesse vindo com a gente?
— Quem? -Ela perguntou já imaginando que a resposta seria Olivia.
— Tio Tony!
— Tio Tony? -Pepper perguntou completamente confusa. — Meghan, volta aqui, onde você vai? -Perguntou ao perceber que a filha havia se levantado e corria para longe dali.
Ela pegou sua bolsa rapidamente e passou a seguir a criança.
— Hey, pequena. Como você está? Não está aqui sozinha não é? -Um homem estava agachado na altura de Meghan e tinha as mãos em sua pequena cintura.
— Eu estou bem e você? Eu vim com a mamãe. -Pepper ouviu a filha responder enquanto olhava para trás em busca dela. — Olha ela ali! -A garota rapidamente apontou e passou a puxar Tony em sua direção. Assim que eles se aproximaram ela só tinha um pensamento. Essa não.
⚜
— Espero que você tenha me ligado por uma boa razão.
— Rever e conversar com o seu melhor amigo não é um motivo?
— Seria, mas eu não estou vendo ele aqui.
— Muito engraçado. Às vezes me pergunto como a Ally te aguenta.
Rhodes riu.
Era por volta das 19h do sábado e eles estavam no pier, próximos a uma pequena base de treino de baseball.
— Eu a conheci. -Tony disse depois de alguns instantes em silêncio.
— Quem? - Rhodes estava confuso.
— A ruiva que eu vi no escritório da Donna, eu a conheci.
— Como? Quer dizer, já faz um mês que você a viu e nem viu o rosto dela. Você só viu a mulher de costas, cara.
— Mas a risada é impossível de esquecer... Não que a visão dela de costas também não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception
RomansaO amor costuma deixar rastros, pegadas, marcas duras que sobrecarregam a singela malinha reformada em vivos tons florais que levamos no entrelaçar dos dedos, ao longo da vida. A gente pega tudo aquilo que um dia doeu, machucou, feriu coloca ali, naq...