Capítulo 13 - Você só tem que pedir

410 52 67
                                    

— Tony, o que você está fazendo aqui? -Pepper perguntou a abrindo a porta após acordar com o som do interfone.

Era manhã de uma segunda feira do mês de maio e Pepper havia ido dormir tarde na noite anterior para conseguir terminar um caso a tempo de apresentar ao tribunal no dia seguinte.

— É feriado. Memorial Day. Precisamos comemorar. -Ele disse tirando óculos de sol e sorrindo. Ao perceber que Tony a olhava de cima a baixo Pepper lembrou que usava uma camisola quase transparente e ajeitou ainda mais o robe ao corpo.

— Precisava ser tão cedo? Que horas são a final? -Ela perguntou resmungando.

— Já passa das 11h. -Ele disse entrando na casa sem se preocupar com o convite.

Com os meses que haviam se passado Tony e Pepper haviam se aproximando cada vez mais. O sentimentos de Tony por ela apenas ficavam mais intensos, mas ele não sabia se ela estava pronta para algo a mais, se sentia as mesmas coisas. Às vezes parecia que sim, outras que não, então ele apenas ficava por perto. Como amigo. Aguardando. Esperando por um sinal.

— Pode entrar. Fica a vontade. -Pepper murmurou fechando a porta a trás de si e o seguindo em direção a cozinha.

— Onde está a Susan?

— Ela não vem hoje. Como eu não ia trabalhar não tinha porquê ela ficar aqui.

— Ótimo. -Ele disse abrindo a geladeira e colocando algumas frutas, geleia e suco sobre a mesa. Depois foi até o armário e pegou pão, pasta de amendoim e estava indo para as partes dos talheres quando Pepper o interrompeu, parando em sua frente e impedindo a sua passagem.

— Ei, o que você está fazendo?

— Arrumando nosso piquenique.

— Que piquenique?

— O que vamos fazer hoje, ué. Qual parte de que é Memorial Day e precisamos comemorar você não entendeu?

Pepper suspirou. — Tony...

— Eu trouxe a nossa parte. Vinho, tortilhas, queijo, mas sei como a Meg às vezes implica para comer, então...

— Eu nunca aceitei seu convite e tenho certeza de que você sequer falou com a Meg ainda.

— Na verdade eu falei. -Disse sorrindo e foi só então que Pepper se deu conta do quão próximos eles estavam. Próximos de mais. Ela conseguia sentir a respiração dele em seu rosto. — Falei com ela na sexta feira quando fui buscar a Hope no ballet para a Ally. -Disse se inclinando para frente. Ele realmente acreditava que ela ficava fofa quando estava irritada e ainda mais quando ficava sem graça com a  aproximação entre eles, como naquele momento.

Eles ficaram se encarando por longos instantes e só se separaram, no susto, ao ouvir a voz de Meg.

— TIO TONY! -A garota gritou quando o viu e correu para o abraçá-lo. Pepper deu mais uma passo para trás, pois sabia que era capaz da filha acabar derrubando-a para chegar até ele. Nunca entenderia a ligação que eles tinham.

Hey, bunny. -Disse pegando-a no colo e a abraçando. — Você está incrível.  -Disse beijando a bochecha da garota e a colocando de volta no chão.

Thanks. Eu sabia que tinha escutado sua voz. Ainda bem que já estou pronta. Agora só falta você mamãe.

— O que me faz questionar como você ficou pronta... -Disse encarando a filha.

Meghan usava um vestido florido que estava do lado contrário e tinha vários enfeites de cabelo pelos fios loiros. Enfeites em excesso. Pepper estava quase tendo dificuldade para enxergar o cabelo da filha.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora